Mais de 30 vagas

Natura abre inscrições para programa de estágio 2019

Podem participar universitários do penúltimo e último ano de vários cursos. O prazo fica aberto até 14 de junho

Camila Diodato
Publicado em 22/05/2019, às 15h36

Unidade da Natura em Cajamar
Divulgação/Natura

A Natura lançou o seu programa de estágio 2019 com mais de 30 vagas em concentradas em São Paulo (SP), Cajamar (SP) e Benevides (PA). Nesta edição, o foco principal da empresa é a contratação de estudantes negros.

Para participar das oportunidades, o interessado deve cumprir dois pré-requisitos:

1) Estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano da universidade.
2) Ter vontade de se desenvolver e de abraçar desafios na busca por inovação e resultados.

O vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização, Flavio Pesiguelo, comentou que "O Estágio faz parte da importante transformação que escolhemos viver". Ele ainda completou que "queremos ser uma organização que aprende rápido, aproveitando a inteligência coletiva para liberar a potência e realização da nossa rede diversa de pessoas".

Como participar do Estágio da Natura 2019


Para disputar às vagas desta edição é necessário se inscrever por meio da página eletrônica da 99jobs: www.99jobs.com/natura.

A participação poderá ser garantida até o dia 14 de junho de 2019. Ou seja, é importante ficar atento ao prazo para não perder a oportunidade!

Etapas do processo seletivo


A primeira parte é 100% digital e ocorre ao iniciar a inscrição. O candidato será direcionado para um teste de compatibilidade de cultura e de raciocínio lógico via chatbot, representado pelo estagiário de RH, Rodolfo.

Os selecionados irão para a fase presencial, sendo que a primeira consiste em um game online para conhecerem mais sobre a Natura e receberem feedbacks comportamentais. Já na outra os candidatos irão trabalhar em grupo para encontrar uma solução de impacto para um problema socioeconômico real da Consultora de Beleza da Natura.

Mais Lidas