MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natura abre vagas no Programa de Estágio 2020; saiba como se inscrever

Estudantes do ensino superior de diversas áreas podem participar do Programa de Estágio Natura 2020

Natura Estágio 2020
Natura Estágio 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Estágio Natura do primeiro semestre de 2020, com 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP). Estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento podem participar do processo seletivo.

De acordo com assessoria de imprensa, não há critérios como idade, requisitos técnicos, ou cursos específicos. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário.

Assim como no primeiro semestre de 2019, a jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco. O objetivo é formar um grupo diverso de pessoas que buscam oportunidade de desenvolvimento e desejam participar da transformação da empresa. “Acreditamos no potencial da rede diversa de pessoas e da inteligência coletiva para gerar impacto positivo na sociedade”, pontua Flávio Pesiguelo, vice-presidente de pessoas, cultura e organização da Natura.

A jornada de seleção tem duas etapas mais um evento de capacitação. A primeira fase, momento de realizar a inscrição, é 100% digital. O candidato realiza testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por um chatbot, ali representado por um estagiário real. Ele conduz a interação por meio de vídeos e responde a perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.

Os selecionados nessa primeira fase serão convidados a participar de um evento preparatório, na sede da Natura, em São Paulo, onde terão acesso a dicas de desenvolvimento profissional. O objetivo do evento é contribuir para o aumento da confiança dos estudantes para a próxima etapa e também para futuras aplicações ao longo da carreira. Na fase final, os candidatos participarão de uma dinâmica na empresa e o resultado será imediato. O início dos novos estagiários e estagiárias está previsto para fevereiro de 2020.

Os momentos presenciais da jornada, a empresa disponibilizará transporte fretado saindo de um ponto central na cidade, de forma a garantir o deslocamento dos jovens até a empresa.

Natura Estágio 2020: como se increver no processo seletivo

As inscrições devem ser efetuadas no site https://99jobs.cc/estagionatura2020 até o dia 17 de novembro.

Currículo objetivo ou completo - Qual usar?

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Natura 2023

Natura
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PA, SP

+ Agenda

25/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/06/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.