MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Natural One e OM30 oferecem 20 vagas de emprego

As empresas Natural One e OM30 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divlgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/05/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Natural One e OM30 estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Natural One tem 14 posições de trabalho fixas abertas neste mês. A empresa busca profissionais de diferentes áreas, como logística, comercial e produção, para atuar em sua fábrica, em Jarinu, São Paulo. Algumas das vagas têm modelo remoto.

Entre as vagas disponíveis estão Coordenador de Customer Service, Auxiliar de Produção, Especialista de Compras, Supervisor Comercial e Analista Contábil. Todos os detalhes das posições estão disponíveis em http://natone.gupy.io.

OM30 está com vagas abertas para contratação imediata

Já a OM30 vem expandindo o número de funcionários para acompanhar a expansão de sua presença no mercado. Para atender a demanda por serviços nas prefeituras do interior paulista, a empresa está com 10 vagas em aberto para contratação imediata: 5 para desenvolvedores Full Stack PHP e 5 para Full Stack Ruby.

Para as vagas de Desenvolvedor Full Stack PHP, a empresa busca profissionais com, no mínimo, 2 anos de experiência no desenvolvimento de aplicações web e Frameworks PHP (Laravel, CodeIgniter), além de conhecimentos de PHP (POO), HTML, CSS e JavaScript, frameworks e bibliotecas web (Vue, React, Jquery) e controle de versão (Git), além de aplicação e uso de boas práticas no desenvolvimento de software e Integração contínua.

Os profissionais irão atuar no desenvolvimento de Frontend e Backend de aplicações, propor e utilizar as melhores práticas e tecnologias, fazer aplicação e manutenção de camada de segurança nas aplicações, criar scripts SQL, atuar na manutenção de consultas ao banco de dados, de repositórios no Github e de versões e releases Github, entre outras funções.

Para as vagas de Desenvolvedor Ruby, o profissional deve ter mais de 3 anos de atuação e pleno conhecimento e experiência com linguagem Ruby (On Rails), Postgres, Docker, conhecimentos em controle de versão (Git) e experiência em serviços web (Nginx, Apache). São diferenciais a experiência anterior com Microserviços, Docker, ElasticSearch, Node que habilitam o profissional a atuar no desenvolvimento do ciclo de vida completo de projetos sensíveis ao tempo, recomendar tecnologias apropriadas para implementar novos recursos, desenvolver bibliotecas de código que podem ser usadas para vários projetos, contribuir para uma equipe de desenvolvedores, fornecer atualizações regulares e suporte técnico em todo o ciclo de vida e criar novos métodos para melhorar a eficiência dos processos e produtos.

Os interessados podem se habilitar para as vagas pelo site da empresa: https://om30.com.br/trabalhe-conosco. O trabalho será realizado de maneira remota e os benefícios incluem assistência médica e vale-alimentação ou refeição.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OM30 2021

OM30
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.