MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neodent planeja abrir 200 vagas de emprego até março

As vagas estão sendo ofertadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG) e São José do Rio Preto (SP)

Neodent
Neodent - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Neodent, empresa de implantodontia, vai abrir até março 200 vagas nas áreas de produção, qualidade, logística, processos e manutenção. A maior parte dos postos de trabalho é para compor o time de Produção e Logística da empresa. As vagas estão sendo ofertadas em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Juiz de Fora (MG) e São José do Rio Preto (SP). 

“Nos reinventamos na pandemia: investimos no atendimento remoto, gerenciamento de custos de vendas, análises mais profundas de riscos, ampliação e unificação de centrais de atendimento, lançamentos de vendas on-line e adoção de novos indicadores de previsão de mercado. Nossa perspectiva para esse ano é de crescimento e estamos investindo para atingirmos os patamares de 2019, inclusive aumentando a nossa produção e exportação”, explica o CEO da Neodent e EVP da StraumannGroup LATAM, Matthias Schupp.

No ano passado, na contramão da crise do coronavírus, a paranaense Neodent iniciou as operações da nova fábrica na capital paranaense. Seguindo a tendência de expansão da marca, iniciada em 2017, a estrutura praticamente dobra o tamanho da antiga fábrica, que ocupava 15 mil m², com cerca de 120 colaboradores. Até 2025, devem ser gerados 700 novos empregos formais, nas áreas administrativa e de produção.

Como se inscrever nas vagas da Neodent

As vagas disponíveis estão no site da Neodent e o processo seletivo segue até o final de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no link: https://bit.ly/3qlrxfS.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neodent 2021

Neodent
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, RJ, SP

+ Agenda

15/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.