MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Neoenergia abrirá 350 vagas de emprego em diversas áreas

As vagas são para trabalhar na Neoenergia Distribuição Brasília e serão oferecidas ao longo dos próximos 12 meses

Neoenergia vagas
Neoenergia vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2021, às 09h37 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Neoenergia continua ampliando o quadro de colaboradores, com mais 350 oportunidades para atuação na Neoenergia Distribuição Brasília a serem oferecidas ao longo dos próximos 12 meses. Além disso, a companhia acaba de anunciar as primeiras vagas para a Escola de Eletricistas no Distrito Federal, projeto já realizado nas demais áreas de concessão da empresa, oferecendo capacitação gratuita para a profissão de eletricista.

As vagas de emprego que serão abertas ao longo dos próximos meses no Distrito Federal são destinadas à diversas formações acadêmicas de curso superior, além de técnicos e eletricistas. Os profissionais serão selecionados para atuarem em diferentes áreas da empresa.

Com cerca de 14 mil colaboradores e mais de 25 mil terceirizados, a Neoenergia oferece oportunidades não apenas no Distrito Federal, mas também nos 18 Estados onde atua. Os profissionais interessados devem efetuar cadastro por meio do endereço: https://bit.ly/3cPur8z.

Escola de Eletricistas

A abertura de 100 vagas para formação técnica, ainda neste mês de junho, por meio da Escola de Eletricistas, será realizada a partir de parceria com o Governo do Distrito Federal. As oportunidades são destinadas a homens e mulheres que, em meio a um cenário desafiador, poderão contar com uma importante iniciativa de geração de emprego e renda para alternativa às adversidades econômicas do País. "Estamos oferecendo oportunidades a esse público que busca recolocação e formação profissional em meio à crise para ajudá-los a participarem de processos seletivos e se inserirem com rapidez no mercado de trabalho", destaca o diretor de Relações Institucionais da Neoenergia, João Paulo Rodrigues.

Após a conclusão do curso de formação, os profissionais formados pela Escola de Eletricista estarão aptos a participarem de processos seletivos para a Neoenergia e, mesmo se não contratados imediatamente, permanecerão no banco de talentos da companhia, estando aptos a exercerem a função de eletricista no mercado de trabalho formal, sendo essa também uma contribuição social da Neoenergia para o fomento do emprego e renda.

Programa de Estágio 2021

A Neoenergia também iniciou as inscrições para seleção do Programa de Estágio 2021. Para atrair novos talentos e dar mais dinamismo ao processo, as vagas ficarão disponíveis no portal de vagas da empresa durante todo o ano. Esse modelo traz benefícios para os candidatos, permitindo que o recrutamento seja mais amplo e assertivo. As inscrições podem ser realizadas tanto para as oportunidades já disponíveis no momento, quanto para futuras vagas na Neoenergia. Além disso, a atualização de currículo pode ser realizada ao longo do ano, possibilitando a inserção de novas formações pelos candidatos e ampliando as chances de entrada na companhia.

Além de se inscrever no Programa de Estágio 2021, os estudantes poderão criar alertas para as áreas desejadas, recebendo um e-mail informativo quando houver a abertura da oportunidade. Os programas de emprego e renda estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS) número 8 – Trabalho Descente e Crescimento Econômico.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neoenergia 2023

Neoenergia
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

01/11/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.