A Nestlé amplia sua estratégia de diversidade com a contratação de 600 pessoas com 60 anos ou mais para a campanha "Nestlé Faz BBBem". Saiba mais sobre a iniciativa e os prêmios da promoção
A Nestlé anunciou a contratação de 600 pessoas com 60 anos ou mais para atuar na nova campanha promocional “Nestlé Faz BBBem”, que acontece entre janeiro e março de 2025.
A iniciativa faz parte do compromisso da companhia com a valorização de profissionais maduros e a eliminação de barreiras que limitam oportunidades para pessoas acima dos 50 anos.
Nos últimos anos, a Nestlé já havia contratado cerca de 1,7 mil profissionais 60+ para campanhas promocionais, como “Viajar Faz Bem” e “Faz Bem Ganhar Toda Hora”. Agora, com a nova ação ligada ao Big Brother Brasil (BBB), a empresa amplia sua parceria com o reality show e promete engajar consumidores com premiações milionárias.
Inclusão como pilar estratégicoPara a Nestlé, a inclusão de profissionais maduros vai além de uma ação pontual. A empresa conta atualmente com cerca de 2 mil colaboradores efetivos acima dos 50 anos, demonstrando que a experiência e o conhecimento dessa faixa etária são vistos como ativos essenciais para o negócio.
LEIA TAMBÉM
“A inclusão de pessoas com 60 anos ou mais faz parte de um movimento crescente da Nestlé para criar um ambiente onde a idade não define competências e habilidades. Valorizamos profundamente a experiência que essa geração traz, reconhecendo seu impacto positivo tanto para a empresa quanto para a sociedade”, afirma Augusto Drumond, head de Diversidade e Inclusão da Nestlé Brasil.
A nova campanha promocional da Nestlé promete movimentar o início de 2025. Com o mote “Você pode ficar milionário como o ganhador do programa”, a empresa vai sortear um carro por semana (Prêmio VIP) e um celular por dia (Prêmio Ouro) durante toda a promoção. Além disso, no final da ação, um consumidor sorteado levará para casa R$ 2 milhões.
A campanha também tem um viés social: ao atingir 100 mil produtos cadastrados na plataforma, a Nestlé doará R$ 100 mil para uma instituição social selecionada pela empresa. Para participar, basta adquirir produtos Nestlé participantes e cadastrar o cupom fiscal no site Eu Quero Nestlé.
A Nestlé, que completa mais de 100 anos de atuação no Brasil, reforça seu papel como uma empresa comprometida com a inclusão, a sustentabilidade e o bem-estar. Presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa da Kantar Worldpanel, a companhia mantém iniciativas que vão desde programas de qualidade nas cadeias de cacau, café e leite até ações de redução de emissões e inovações em embalagens sustentáveis.
Com 20 unidades industriais, sete centros de distribuição e mais de 30 mil colaboradores no país, a Nestlé segue investindo em práticas que promovem a diversidade e a inclusão, mostrando que é possível alinhar sucesso empresarial com impacto social positivo.
A campanha “Nestlé Faz BBBem” começa em 15 de janeiro e vai até 5 de março de 2025. Além de oferecer prêmios milionários, a iniciativa reforça o papel da Nestlé como uma empresa que valoriza a diversidade e a experiência de todas as gerações.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.