MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé e Cacau Show recrutam 6,4 mil temporários

Neste início de 2010 já há a previsão de abertura de mais de 12.400 vagas temporárias.

Redação
Publicado em 22/12/2009, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

É de praxe entre os meses de janeiro e fevereiro empresas fabricantes de chocolates darem início à seleção de profissionais temporários para trabalhar no período que antecede a Páscoa.


Portanto, quem não conseguiu uma oportunidade de emprego, mesmo que temporária, no período de festas natalinas, já pode começar a se preparar para os processos seletivos da Páscoa.


Neste início de 2010 já há a previsão de abertura de mais de 12.400 vagas temporárias, e a chance de se conseguir conquistar uma vaga no mercado de trabalho torna-se ainda maior.


Recentemente, o JC&E divulgou as 6.000 oportunidades oferecidas pela Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta.

Agora a Nestlé e a Cacau Show irão ofertar cerca de 6.400 vagas temporárias para a Páscoa 2010, época mais importante para as empresas desse segmento.

Nestlé

A partir do mês de janeiro, a Nestlé dará início ao seu processo seletivo que visa à contratação de 4.000 promotores de vendas, em todas as capitais brasileiras.

Os profissionais irão trabalhar em pontos de venda da Nestlé espalhados em vários estabelecimentos do país, entre os meses de fevereiro e abril, divulgando os produtos da linha.

Perfil – A empresa busca candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos, comunicativos, responsáveis, dinâmicos, com boa dicção e poder de persuasão. Quanto à experiência e o nível de escolaridade, a companhia não faz nenhuma exigência.

Salário – A Nestlé não revelou qual o valor da remuneração e nem os benefícios que serão oferecidos aos novos contratados temporários.

Serviço – Os interessados em participar do processo de seleção da Nestlé deverão inscrever-se por meio das agências de emprego das regiões onde residem, que, segundo a assessoria de imprensa da companhia, serão divulgadas brevemente.


No caso das contratações de São Paulo, a empresa já revelou o nome da agência responsável: MS2. A partir de janeiro, os interessados já podem entrar em contato pelo telefone (11) 3133-8434, e se candidatar. Para saber o nome das demais agências, fique atento, pois assim que forem definidas publicaremos a relação completa em nosso site (www.jcconcursos.com.br) e também na edição impressa.

Cacau Show

A Cacau Show prevê recrutar cerca de 2.400 colaboradores temporários em todo o Brasil, para atender à forte demanda da Páscoa.


A rede deve contratar de dois a três funcionários por loja para desempenhar a função de atendente de loja. As atividades estão previstas para começar em março de 2010, e o contrato terá duração de 30 dias.

Requisitos – Para se candidatar às vagas é preciso ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo, residir próximo ao local de trabalho e ter experiência em vendas.

Serviço – Para participar do processo de seleção, os interessados devem entregar o currículo na loja da Cacau Show mais próxima de sua residência.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Expansão: Griletto abre 150 vagas de emprego no Estado de SP

Rede Cafeterias: Fran’s Café seleciona profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.