MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nestlé realiza seleção contínua para estagiários

Para se inscrever, o candidato deve, entre os principais requisitos, estar cursando nível superior, com conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016; residir/estudar em até 100 km do local onde tem interesse em estagiar; e inglês a partir de interme

Renan Abbade
Publicado em 11/04/2014, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nestlé, através do Processo de Seleção Contínua, realiza inscrições para seu programa de estágio destinado aos estudantes de todos os cursos de graduação.

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando nível superior, com conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016; residir/estudar em até 100 km do local onde tem interesse em estagiar; inglês a partir de intermediário; bons conhecimentos no pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); e disponibilidade para início imediato.

As inscrições acontecem através do site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem.

A seleção conta com as etapas de testes on-line; dinâmica de grupo (Cia de Talentos e RH Nestlé); e entrevista final com gestor da área.

Os aprovados terão os benefícios de bolsa-auxílio, 13° bolsa-auxílio, vale-refeição, fretado, férias, seguro de vida, desconto em produtos Nestlé; auxílio-transporte; estacionamento (de acordo com disponibilidade de vagas) e assistência médica.

Os estágios serão nas áreas de marketing; finanças; supply chain; recursos humanos; TI; jurídico; vendas/comercial; produção, engenharia e qualidade; nutrição; projetos; e administrativa.

Sobre o programa
Com duração de um a dois anos, o Programa de Estágio Nestlé tem como objetivo proporcionar ao estudante a vivência de situações reais do mundo corporativo e promover o intercâmbio de informações com as instituições de ensino. Visa também identificar, atrair e reter jovens para futuras posições dentro da empresa.

Cada estagiário possui um tutor que é responsável pelo seu desenvolvimento. O tutor e o estagiário fazem uma avaliação de desenvolvimento, cujo objetivo é proporcionar feedback formal ao estagiário quanto ao seu desempenho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.