MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NET contrata dez profissionais para salário de R$ 916

Interessados na seleção devem ter concluído o ensino médio e, preferencialmente, possuir experiência em atendimento ao público.

Redação
Publicado em 05/05/2011, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Especializada nos ramos de TV por assinatura, telefonia e internet no Brasil, a NET está ampliando o quadro de funcionários portadores de necessidades especiais (PNEs).

As oportunidades são para o setor de atendimento ao público da unidade localizada no bairro de Santo Amaro, na cidade de São Paulo.

O único pré-requisito para concorrer às chances é possuir ensino médio completo. Porém, os candidatos que comprovarem experiência em atendimento terão vantagem no processo de seleção.

Interessados devem entrar em contato com a Plura Consultoria e Inclusão Social, empresa responsável pelo recrutamento, por meio do site www.plura.com.br ou do telefone (11) 3206-4455. Também é possível enviar mensagem de texto SMS para (11) 7897-4139 ou encaminhar o currículo para o e-mail plura@plura.com.br.

Os PNEs admitidos contarão com assistências médica e odontológica, vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida, participação nos resultados, desconto em universidades parceiras, além do salário, no valor de R$ 916.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Trabalho em cruzeiros: Royal Caribbean busca 100 profissionais

Inscrições abertas/SP: Projeto capacita mulheres sem emprego e de baixa renda

Guaratinguetá/SP: Fabrica japonesa de vidros vai gerar 500 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.