NET Serviços recebe currículos para 50 vagas

A companhia oferece chances para técnicos, vendedores e operadores de televendas.

Redação
Publicado em 03/02/2011, às 12h04

A empresa, considerada a maior em multisserviços via cabo da América Latina, iniciou a seleção de profissionais interessados em assumir cargos como técnicos, vendedores e/ou operadores de televendas no Rio de Janeiro (RJ).

Para concorrer às oportunidades o candidato precisa ter concluído o ensino médio e possuir conhecimentos intermediários de informática.

No caso dos pretendentes à vaga de técnico também é exigida a carteira nacional de habilitação na categoria B, CREA Ativo e certificado profissionalizante em mecatrônica, automação industrial, instrumentação, informática industrial, telecomunicações, eletrotécnica ou eletrônica.

A carreira de operador de televendas requer experiência em telemarketing ativo de vendas, fluência verbal e disponibilidade de horário.

Já para os futuros vendedores a vivência na área é imprescindível.

Os 50 aprovados contarão com vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, programa de participação nos resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel. O salário das funções não foi divulgado.

Quem quiser se candidatar a uma das ocupações deve enviar o currículo, identificando a vaga no campo “assunto”, para o e-mail selecaonetrio@gmail.com. O processo seletivo ocorre até 11 de fevereiro.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

São Paulo/SP: SBF seleciona para cargos administrativos

Todos os níveis: Rio de Janeiro busca mais de 3,9 mil profissionais

NeoGrid: Empresa tem vagas em SP, RJ, SC e RS

Comentários

Mais Lidas