MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Nexa Resources oferece 220 vagas no Brasil, Peru e Luxembrugo

As oportunidades na Nexa Resources são para as áreas de comunicação, finanças, TI, suprimentos, enfermaria, segurança do trabalho, manutenção, entre outras

Nexa Resources
Nexa Resources - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Nexa Resources, mineradora de zinco, está com aproximadamente 220 vagas abertas em diversos cargos e localidades. As oportunidades são para trabalhar no Brasil, nas cidades de Juiz de Fora (MG), Três Marias (MG), Belo Horizonte (MG), Aripuanã (MT) e São Paulo (SP), além do exterior, especificamente no Peru e Luxemburgo.

As oportunidades são para as áreas de comunicação, finanças, TI, suprimentos, enfermaria, segurança do trabalho, manutenção, entre outras. Em Aripuanã, no maior projeto em andamento da companhia, a Nexa está com 50 vagas abertas para as áreas de Auxiliar de Operações, Operador(a) de caminhão, Auxiliar de Sondagem, Operador(a) de Sondagem e Operador(a) Plataforma/ Manipulador Telescópico.

Podem participar do processo seletivo da Nexa Resources os candidatos de níveis médio, técnico e superior de formação. As vagas oferecem aos talentos selecionados benefícios como vale refeição, vale transporte, Gympass, plano de saúde e de vida, entre outros de acordo com a unidade localizada.

Confira, a seguir, as oportunidades disponíveis no Brasil: Analista Comunicação Júnior, Analista de Finanças Pleno, Analista de TI Sênior (Tecnologia da Informação), Auxiliar de Operação Metalurgia, Auxiliar de Operação PCD, Operador de Equipamentos Móveis, Consultora(o) de TI - Business Partner Supply Chain, Consultora(o) em Performance Suprimentos, Consultor de Comissão Interna de Recursos e Reservas, Coordenador(a) de Governança de TI, Coordenador(a) de HRIT, Eletricista de Manutenção II SEP (Técnica / Técnico de manutenção II), Enfermeiro(a) do Trabalho Sênior, Engenheira(o) de Planejamento e Gestão Sênior, Engenheiro(a) Sênior de SSMA, Geólogo(a) Pleno, Gerente de Comissão Interna de Recursos e Reservas, Gerente de Manutenção (Equipamentos Móveis e Infraestrutura de Mina Subterrânea), Gerente de Manutenção (Manutenção de Planta), Gerente de Operações e Infraestrutura de TI, Gerente de Planejamento e Gestão de Engenharia (PMO), Gerente Jurídico Tributário, Previdenciário e Aduaneiro, Mantenedor A - Infraestrutura de Mina, Mantenedor(a) IV, Mantenedor B, Operador(a) de Produção (Operador(a) de Filtragem), Operador B e Técnico(a) de Segurança do Trabalho III.

Veja como se inscrever nas vagas de emprego da Nexa Resources

Os interessados nas vagas de emprego da Nexa Resources no Brasil devem cadastrar currículo no site https://vempranexa.gupy.io. Já os candidatos dispostos a trabalhar no Peru devem se inscrever no link https://venparanexa.gupy.io. Por fim, quem quiser participar da seleção para as vagas em Luxemburgo deve efetuar o cadastro no site https://cometonexa.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nexa 2024

Nexa Resources
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, MG, SP

+ Agenda

26/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.