MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novartis abre inscrições para programa de estágio 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa First Step Novartis 2020, que oferece 11 vagas de estágio para São Paulo

Novartis Estágio
Novartis Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/11/2019, às 09h32 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o Programa First Step Novartis 2020, que oferece 11 vagas de estágio para São Paulo. Para participar, os estudantes precisam preencher alguns requisitos: ter inglês com diferentes níveis de proficiência, de acordo com a vaga, disponibilidade para estagiar 30 horas semanais e previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e junho de 2022.

De acordo com assessoria de imprensa, a busca é por jovens interessados em se desenvolver profissionalmente e pessoalmente e que tenham aspirações em contribuir com o propósito da empresa de reimaginar a medicina, prolongando e melhorando a vida das pessoas. Fatores como empoderamento, atitude e diversidade são critérios essenciais na seleção dos candidatos.

Entre as práticas de gestão de pessoas da Novartis, destacam-se programas de desenvolvimento de carreira, oportunidades reais de crescimento, movimentação internacional e flexibilidade. Além disso, outros serviços tornam o ambiente da Novartis ainda mais atrativo para os colaboradores, como day off de aniversário, Gympass, academia no local, salão de beleza, sala de meditação e massagem.

Com duração prevista de um ano e meio a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Acesso, Digital Marketing, Estratégia de Negócios, Eventos, Marketing e Suporte ao Paciente (CRM). Os estagiários terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, refeitório no local, estacionamento, além de outros benefícios.

O processo seletivo contempla teste de aderência cultural, desafios online e entrevista presencial. O método de seleção será no formato de Trilha Online e a entrevista pessoal será realizada entre 10 e 13 de dezembro de 2019.

Novartis Estágio 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os estudantes interessados podem se inscrever até o dia 22 de novembro pelo site https://bit.ly/EstagioNovartis. O programa de estágio terá início em janeiro e fevereiro de 2020.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Novartis 2020

Novartis - novartis
Vagas: 11
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1670,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/11/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/11/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.