MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novas lojas em SP, MG e GO geram 86 vagas

O Magazine Luiza, terceira maior rede varejista do País, está promovendo um novo processo de seleção de pessoa

Redação
Publicado em 16/05/2007, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Magazine Luiza, terceira maior rede varejista do País, está promovendo um novo processo de seleção de pessoal, para preencher as 86 oportunidades de emprego criadas com a inauguração de suas novas lojas. Desta vez, ganharão unidades da rede as cidades de Guaratinguetá/SP (que fica a 177 quilômetros da Capital paulista), Itabirito/MG, Nova Serrana/MG e Itumbiara/GO.

Para quem não sabe, atualmente o Magazine Luiza possui 356 lojas, distribuídas em sete Estados (São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

Perfil
Quando um ponto-de-venda Magazine Luiza entra em operação são criadas oportunidades de emprego para Vendedores, Caixas, Auxiliares de Cobrança, Montadores, Estoquistas e Operadores de Crédito. Em geral, para participar do processo seletivo é necessário que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos e o ensino médio completo (antigo 2º grau). Já para o cargo de Montador a exigência é de ensino fundamental completo. É desejável que o candidato tenha conhecimento de Informática e experiência anterior.

Serviço:
Em Nova Serrana, os interessados podem efetuar suas inscrições, até o dia 20 de maio, no site da empresa, cujo endereço é www.magazineluiza.com.br. Basta clicar no link ‘Trabalhe Conosco’ e preencher o formulário disponível. Em Itabirito, as inscrições, também pelo site, vão até 10 de junho e em Guaratinguetá e Itumbiara, encerram-se em 10 de julho.

Em outras cidades, as pessoas que desejem candidatar-se a uma vaga no Magazine Luiza também podem efetuar seus cadastros no site, a fim de participarem de futuros processos seletivos, que virão a ser realizados de acordo com o surgimento de novas vagas.


(C.N.V.)

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Magazine Luiza

Magazine Luiza
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.