MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo Mundo contratará 100 profissionais até o fim de 2020

A Novo Mundo contratou mais de 100 colaboradores, entre jovens em busca do primeiro emprego, aposentados e ex-colaboradores

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 31/07/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A varejista Novo Mundo prevê a abertura de aproximadamente 100 novas vagas de emprego até o fim de 2020. O objetivo é atender a demanda de novos funcionários que será gerada por causa de inauguações de novas unidades de seus lojas. A sede da empresa fica em Goiás.

"Até o final do ano, chegaremos a 26 lojas NovoMundo.com, e continuaremos contratando. Temos focado no primeiro emprego e em quem já está aposentado, preferencialmente, mas há vagas para todos os perfis. Devemos contratar cerca de 100 novos talentos ainda neste ano", afirma Antônio Teodoro, Gerente de Recursos Humanos da Novo Mundo.

De acordo com assessoria de imprensa, a Novo Mundo contratou mais de 100 colaboradores. Entre jovens em busca do primeiro emprego, aposentados e ex-colaboradores que agora retornam ao quadro, os novos consultores de operações passaram por cursos on-line e presenciais para poderem trabalhar de acordo com a proposta omnichannel da rede.

Os treinamentos acontecem de três formas complementares: on+line, semipresencial e presencial, ou seja, primeiro há uma ambientação digital, com aulas ao vivo on-line. "Fazemos cursos em nossa plataforma EAD via Universidade Corporativa e a experimentação e saneamento de dúvidas operacionais presencialmente. Importante lembrar que o treinamento dos nossos colaboradores não acontece apenas na contratação, mas é realizado de forma contínua. Tudo para garantir a cultura Novo Mundo de atendimento e entregar a melhor experiência ao nosso cliente", reforça o Gerente de Recursos Humanos da Novo Mundo.

Novo Mundo 2020: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em buscar oportunidades, devem se cadastrar pelo site www.gentederesultado.com.br e acompanhar as vagas que serão oferecidas nos próximos meses.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Novo Mundo 2021

Novo Mundo
Vagas: 110
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, GO‍, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RO, RR, SE, TO

+ Agenda

31/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.