MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

NZN oferece vagas de emprego e estágio; veja os cargos disponíveis

Há vagas nas áreas de conteúdo, vendas e tecnologia. São oferecidas nove oportunidades para seu escritório em Curitiba, capital paranaense

Vagas de emprego
Vagas de emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/01/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A NZN (No Zebra Network S.A), especializada na produção de conteúdo digital, está com vagas abertas em diversas funções e áreas de atuação, tais como conteúdo, vendas e tecnologia. São oferecidas nove oportunidades para seu escritório em Curitiba, capital paranaense.

A empresa busca profissionais para o cargo de sales development, que tem responsabilidade pela prospecção e diagnóstico de potenciais leads para encaminhar oportunidades de vendas aos executivos. Para preencher o cargo, é preciso dois anos de experiência em desenvolvimento de leads ou vendas internas e inglês intermediário.

Para analista de projetos é necessário ter de dois a quatro anos de experiência direta em campanhas de mídia e inglês fluente. O profissional será responsável pela análise e estratégia de projetos de comunicação com o cliente, a fim garantir que suas ideias sejam traduzidas de forma criativa para alcançar retorno.

Já o selecionado para o cargo de revisor deverá zelar pela qualidade linguística dos conteúdos finais produzidos para a NZN. Auxiliar também na orientação dos redatores para otimizar a produção dos textos. É imprescindível ter boa redação, experiência na função de revisão, formação em jornalismo ou letras e inglês em nível avançado.

Para a função de inside sales é preciso estar formado ou cursando marketing ou publicidade e propaganda, além de experiência em atendimento e relacionamento com o cliente. As responsabilidade serão as de atendimento à carteiras de clientes novos e inativos do mercado de comunicação.

Quem optar por concorrer a vaga de especialista de conteúdo deverá ter conhecimento avançado sobre universo cinema, séries e TV, além de habilidade comprovada em redação e estratégia de conteúdo e inglês. O selecionado será responsável pela produção de conteúdo para editoria de Séries e TV do portal Minha Série e realizar a gestão de atividades dos redatores e freelancers remotos.

A empresa também recruta para o cargo de customer success – nexperts, cuja função é gerenciar diariamente a operação da plataforma de produção de conteúdo da NZN, o nexpersts e atrair novos redatores freelancers para o marketplace. Os candidatos devem ter experiência na área, conhecimento em ferramentas de data visualization (powerBI, Tableau) e experiência em liderança de equipe.

Para ser coordenador de inside sales é necessário ter formação em marketing ou publicidade e propaganda, além de experiência sólida em conteúdo e compra de mídia direta e atendimento e relacionamento com o cliente. Os profissionais vão coordenar o atendimento de toda a carteira de novos clientes e inativos do mercado de comunicação.

A função de desenvolvedor front end requer três anos de experiência na área, além de conhecimento sólido em HTML, JavaScript, CSS, SASS/LESS, Grunt/Gulp, GIT, Frameworks CSS. Desejável também conhecimento em Frameworks JS: Angular, KO.js, Vue.js, JQuery, além de técnicas em SEO, Google AMP. É necessário conhecimento nas plataformas Wordpress e Ghost. O selecionado irá desenvolver scripts JS e utilizando os mais novos frameworks, responsável por criar estilos CSS, codificar HTML em sistemas web e sites (SaaS).

Por fim, a empresa busca um estagiário em social media, que deve cursar comunicação (jornalismo, publicidade e propaganda, relações públicas ou comunicação institucional). Sua função principal será auxiliar o time de curadoria, produção e gestão de conteúdo para as redes sociais das verticais da NZN, como Tecmundo, VOXEL, MegaCurioso, Minha Série e Fika Dika.

NZN 2020: benefícios oferecidos e como se inscrever nas vagas

De acordo com assessoria de imprensa, a NZN oferece vale-refeição ou vale-alimentação sem desconto em folha, assistência médica, auxílio em cursos, ajuda de custo em academias, auxílio-creche, Happy Friday mensal e Day off no aniversário.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagas@nzn.io, com o assunto da vaga desejada. A NZN não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Marketing pessoal, bullying e assédio moral nas relações de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos NZN 2023

NZN
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Jovem aprendiz, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

17/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.