MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CATs oferecem oficina de orientação ao trabalhador

Não é necessária a inscrição, para participar, basta o interessado comparecer no horário da atividade.

Redação
Publicado em 07/06/2011, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Apoio ao Trabalho, da Prefeitura de São Paulo, realiza amanhã (8), às 9 horas, oficina gratuita do programa “Orientação para o Trabalho, com intuito de apresentar ao trabalhador dicas para a sua autopromoção, seja durante uma dinâmica de grupo ou uma entrevista de emprego.

Entre as atividades desenvolvidas na oficina, o participante aprenderá o que deve enfatizar e ressaltar durante um processo de seleção, como suas habilidades e suas competências.  Além disso, o trabalhador receberá orientações sobre comportamento, aparência (vestuário e higiene), currículo, entre outros, visando a inserção ou recolocação do trabalhador no mercado de trabalho.

Não é necessária a inscrição, para participar, basta o interessado comparecer no horário da atividade. As unidades do CAT que vão oferecer o programa são as seguintes: Luz, Interlagos, Jabaquara, Itaquera, Itaim Paulista, Penha, São Mateus I, Santana, Lapa I, Parelheiros e Perus, além do CAT Itinerante – Tenda do Trabalhador, instalado no Vale do Anhangabaú.

Para obter os endereços, você pode acessar a página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou entrar em contato com a Central de Atendimento ao Munícipe, pelo telefone 156.

Douglas Terenciano

Veja também:

ABCD paulista: Martin-Brower oferece 190 vagas de emprego

Telemarketing: empresa seleciona mil candidatos em São Paulo

PNEs: Drogasil contrata 110 auxiliares de farmácia

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.