MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oi abre 73 novas vagas de emprego em várias cidades do Brasil

De acordo com a página da rede de telefonia Oi no portal InfoJobs, a empresa recruta profissionais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina, Pará, entre outros

Lojas Oi Vagas
Lojas Oi Vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2020, às 14h41 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oi, empresa de telefonia, oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Santa Catarina, Minas Gerais, Maranhão, Pernambuco, entre outros. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

De acordo com a página da Oi no portal InfoJobs, há vagas de emprego nas carreiras de gerente de projetos, vendedor de loja e vendedor de telefonia móvel.Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O destaque fica para o cargo de vendedor, com exigência de conhecimentos em informática (especialmente Internet), conhecimentos das rotinas de loja e raciocínio lógico. Os profissionais contratados para esta função serão responsáveis por realizar uma venda consultiva com o foco em planos e serviços da Oi e fortalecer o relacionamento com os clientes através do suporte a vendas e do pós-venda.

Além disso, outras atividades a serem desempenhadas são: venda e pós-venda; demonstração e configuração de serviços e produtos; conferência de documentação; preenchimento de contratos; e realização de procedimentos de venda via web, entre outros.

Os vendedores terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, auxílio-farmácia, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Vale destacar que os benefícios oferecidos podem variar conforme a localidade da vaga.

As oportunidades são distribuídas por unidades da Oi nas cidades de Belém (PA), Flirianópolis (SC), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Imperatriz (MA), Salvador (BS), Boa Vista (RR), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), dentre outras.

Oi vagas de emprego 2020: como participar do processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Oi devem cadastrar currículo no site https://www.infojobs.com.br/oi. É válido informar que os candidatos já cadastrados no portal Vagas.com não precisam realizar um novo cadastro, bastando apenas atualizar os dados pessoais ou profissionais, se necessário.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Oi 2022

Oi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Vendedor, Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, DF, MG, RJ, SP

empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.