Tudo Sobre

Empregos Olist 2021

Olist planeja a contratação de 400 profissionais em 2021

Durante a quarentena , o processo seletivo é feito on-line e 100% do time está trabalhando de casa



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/01/2021, às 08h12 - Atualizado às 08h25

Olist vagas
Divulgação

O Olist, startup que ajuda quem quer vender a encontrar quem quer comprar, pretende admitir 400 profissionais ao longo de 2021, com objetivo de buscar a expansão da companhia e suas frentes de negócio, além de reforçar seu papel enquanto referência em RH e employer branding.

De acordo com assessoria de imprensa, no ano de fundação, 2015, o Olist contava com 5 funcionários e agora encerrou o ano de 2020 com 482 pessoas no time. Entre janeiro e dezembro tiveram 29 turmas de onboarding com 248 novos contratados no total, 197 durante o período de quarentena. Ao longo do ano foram 28.481 novas pessoas que se candidataram às vagas da empresa pelo Gupy, crescimento de 82% se comparado a 2019.

Durante a pandemia, o processo de contratação foi 100% on-line e neste formato foram admitidas 200 novas pessoas. "Com o nosso processo robusto de recrutamento e seleção, ajustamos todas as fases para o modelo remoto para que as rotinas de contratações e onboarding continuassem acontecendo com qualidade. Com o engajamento e compromisso de todos os envolvidos, foi possível contratar novos olisters - como são chamados os colaboradores - e integrá-los de forma que o impacto desse formato fosse minimamente sentido pelos novos integrantes do time, porém, cuidadosamente desenhado para que a integração fosse de qualidade, tornando tangível a vivência de valores e da nossa cultura, independentemente da distância", comenta Melissa Guimarães, CHRO (Chief Human Resources Officer) do Olist.

Para 2021, com o bom desempenho e a expansão progressiva da equipe, o Olist que já está de casa nova, se prepara para receber todo o seu time em Curitiba assim que for completamente seguro. O novo escritório da empresa foi construído com o conceito de integrar as equipes, com espaços que estimulem a criatividade e o aprendizado contínuo, inspirado em alguns dos escritórios do Vale do Silício.

"Seja no modelo de trabalho presencial ou remoto, sempre é possível levar uma experiência marcante às pessoas. E nada melhor do que viver na prática o trabalho remoto para planejar ações para times distribuídos", comenta Rhayana Souza, Analista de Endomarketing e Employer Branding do Olist.

A startup continua buscando profissionais que trabalhem com propósito, não tenham medo de pôr a mão na massa e queiram fazer parte da revolução do comércio mundial: são diversas vagas abertas para Curitiba, São Paulo e também para trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Olist

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma vaga de emprego oferecida pelo Olist deve acessar o site https://olist.gupy.io e cadastrar currículo. Durante a quarentena , o processo seletivo é feito on-line e 100% do time está trabalhando de casa.

+ Resumo Empregos Olist 2021

Olist
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Web Designer
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas