As vagas abertas para trabalhar em lojas das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado de diversas cidades brasileiras. Confira os principais cargos disponíveis

O Grupo Pão de Açúcar está com mais de 700 vagas abertas para trabalhar em lojas das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado de diversas cidades brasileiras. As oportunidades do processo seletivo do Pão de Açucar são para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade.
Há vagas abertas no processo seletivo do Pão de Açúcar para os cargos de auxiliar de cozinha, açougueiro, empacotador, auxiliar de padaria, operador de loja, fiscal de prevenção de perdas, atendente de perecíveis, dentre outros cargos.
Algumas oportunidades oferecidas pelo Grupo Pão de Açúcar não exigem experiência dos candidato, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas almejando uma vaga no mercado de trabalho.
O destaque fica para o cargo de operador de loja, que soma diversas vagas abertas em unidades das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado. A função é para candidatos(as) com ensino médio completo e capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
LEIA TAMBÉM
Dentre as atribuições do cargo de operador de loja do Pão de Açúcar, estão as tarefas de atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário; registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos; manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida; auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras; verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos; entre outras atividades.
O Grupo Pão de Açúcar oferece salário compatível com o mercado de trabalho, além de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, parceria com academias, entre outros benefícios, que podem variar de acordo com a função e/ou localidade da vaga.
Os interessados em participar do processo seletivo do Pão de Açúcar deve acessar o site de recrutamento da empresa, no link: https://gpa.gupy.io e cadastrar o currículo na vaga pretendida. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas no Grupo Pão de Açúcar pode variar conforme o preenchimento dos cargos.
Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 788
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos: Auxiliar de Servicos Gerais,
Fiscal,
Atendente,
Operador,
Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa,
Operacional
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE,
DF,
GO,
MS,
MG,
PB,
PE,
RJ,
SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.