MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pão de Açúcar tem 64 vagas em SP

A seleção para a loja na Vila Clementino acontece entre os dias 1º e 4 de setembro

Redação
Publicado em 28/08/2009, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar acaba de abrir 64 vagas de emprego na capital paulista, destinadas a profissionais interessados em trabalhar em sua nova loja, que será inaugurada na Vila Clementino, em São Paulo.


A primeira etapa do processo seletivo, que está a cargo do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), será realizada no Posto de Atendimento de Santo Amaro (próximo ao Largo 13), entre os dias 1º e 4 de setembro.


Áreas
- Quem for selecionado atuará nas seções de Frente de Caixa, Mercearia, Pratos Prontos, Peixaria, FLV, Padaria, Carnes & Aves, Frios e Laticínios, Bazar e Administrativo.


Entre os benefícios oferecidos aos novos colaboradores estão: convênio médico e odontológico e seguro de vida. Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista.


Perfil
– Aos candidatos é imprescindível possuir facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.


Confira outros requisitos exigidos para cada um dos cargos:


- Auxiliar de Padaria
(2 vagas) – com o ensino fundamental completo. É desejável possuir conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente;

- Confeiteiro (1 vaga) – com o ensino fundamental completo. Indispensáveis conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente;

- Empacotador (13 vagas) – cursando o ensino médio e com mais de 16 anos;

- Operador de Supermercado (46 vagas) – com o ensino médio completo. É imprescindível possuir interesse em atuar com atendimento a clientes e na reposição de mercadorias;

- Pizzaiolo (1 vaga) – com o ensino fundamental completo e conhecimentos no preparo de massas, confecção de pizzas e preparação de temperos e recheios;

- Sushiman (1 vaga) – com o ensino fundamental completo e conhecimentos em gastronomia oriental e no preparo e cortes de sushis e sashimis.


Serviço
– Os interessados devem comparecer, apenas entre os dias 1º e 4 de setembro, das 7h às 16h, ao posto de atendimento do CST localizado à rua Barão de Rio Branco, 864, em Santo Amaro – São Paulo. O atendimento aos candidatos será realizado mediante a entrega de 520 senhas.


Na ocasião será necessário apresentar carteira profissional, RG e currículo e procurar por Felipe ou André na recepção.


Cristiane Navarro Vaz/SP
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pão de Açúcar

Pão de Açúcar
Vagas: 64
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

28/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.