MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Pão de Açúcar oferece 800 empregos

São chances para operadores, auxiliares, padeiros, confeiteiros, açougueiros, peixeiros, fiscais etc.

Redação
Publicado em 30/07/2010, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Pão de Açúcar, que está entre os maiores do setor supermercadista no país, acaba de anunciar a abertura de 800 oportunidades de emprego no Estado de São Paulo, para atuação nas redes Extra, Extra Super, Pão de Açúcar, CompreBem e suas drogarias.


Do total de vagas oferecidas, 700 estão distribuídas entre os cargos de operador de super e hipermercado (nas seções de frente de caixa, mercearia, bazar, têxtil, frutas legumes e verduras) e de auxiliar (para as áreas de padaria, açougue e peixaria).


Outras 80 oportunidades de emprego são dirigidas a cargos mais técnicos, tais como padeiro, confeiteiro, açougueiro, peixeiro e fiscal de prevenção de perdas. As demais chances estão distribuídas entre funções administrativas e para atuação em drogarias.


Perfil –
As chances dirigem-se apenas a candidatos maiores de 18 anos que residam, preferencialmente, nas proximidades de alguma loja do Grupo.


As vagas para os cargos de operador de supermercado ou fiscal de caixa serão preenchidas por pretendentes que possuam o ensino médio completo (antigo 2º grau). Para as funções de auxiliar de padaria, peixaria e açougue serão aceitos candidatos que estejam cursando, mas ainda não concluíram este grau de escolaridade.


Também há chances para quem já concluiu o ensino fundamental (antigo 1º grau), caso de cargos técnicos como padeiro, peixeiro, confeiteiro e açougueiro.


O único cargo que requer obrigatoriamente o ensino superior completo é o de farmacêutico.


Confira agora as exigências para cada um dos cargos oferecidos.


Funções operacionais:


• Operador de supermercado
– vagas para quem tem o ensino médio completo e disponibilidade de horário, além de interesse em atuar com atendimento a clientes;


Separador de mercadorias – chances para candidatos com mais de 18 anos, que já concluíram o ensino fundamental (não é necessário possuir experiência profissional). Trabalhar com separação de produtos de tamanhos e pesos variados.


O Pão de Açúcar também possui outras oportunidades operacionais em aberto.

Funções técnicas:


• Açougueiro
– ensino fundamental completo e experiência de seis meses na função (conhecimentos no corte de carnes e aves, preparo de bandejas e atendimento ao balcão);


• Padeiro
–  ensino fundamental completo e experiência de seis meses na função (conhecimentos em produção de pães diversos, salgados e doces, bem como atendimento ao cliente);


• Peixeiro
- ensino fundamental completo e experiência de seis meses na função (conhecimentos cortes e limpeza de peixes, bem como atendimento ao cliente);


• Confeiteiro
– ensino fundamental completo e conhecimentos em produção de salgados e doces, bem como atendimento ao cliente;


Fiscal de Prevenção de Perdas – ensino médio completo, disponibilidade de horário e experiência de seis meses na função.


Drogarias:


• Balconista
(15 vagas) – para candidatos maiores de 18 anos, residentes na capital paulista, com o ensino médio completo, experiência de seis meses em drogarias e, principalmente, conhecimento específico em leitura de receita médica e informática (Word e Excel);


• Farmacêutico
(5 vagas) – para candidatos que residem na capital paulista, com registro no Conselho de Farmácia (CRF), experiência técnica em drogaria, controle de medicamentos, padrão de qualidade de atendimento, controle de estoque, tendência de mercado, conhecimentos em resolução da Vigilância Sanitária e do Conselho Regional de Farmácia. Também é desejável disponibilidade de horário.


Benefícios – Os candidatos aprovados receberão benefícios como convênios médico e odontológico e seguro de vida. Todas as vagas são efetivas, obedecendo à legislação trabalhista.


Serviço
- Os interessados devem comparecer, entre os dias 2 e 5 de agosto (de segunda a quinta-feira), às 8h, a um dos endereços das células de seleção do Grupo, munidos de currículo, carteira profissional e RG. O atendimento aos candidatos será realizado mediante apresentação de senhas (serão distribuídas 80 por célula).


Anote os endereços:


• Norte – Extra Anhanguera, rua Samuel Klabin, 193;

• Oeste – Pão de Açúcar Teodoro - Rua Teodoro Sampaio, 1933 / Pinheiros;

• Sul – Extra João Dias - Av. Guido Caloi, 25 / Jardim São Luís;

• Interior – Extra Abolição - Rua Abolição, 2013 / Campinas/SP;

• Interior II – Extra Araraquara - Av. José Bonifácio, 483 / Centro;

• Vale – Pão de Açúcar Taubaté - Praça Monsenhor da Silva Barros, S/N – Taubaté/SP;

• ABC – Extra São Caetano - Rua senador Vergueiro, 428 / São Caetano do Sul/SP;

• Baixada – Extra Ana Costa - Av. Ana Costa, 318 / 340 / Gonzaga – Santos/SP.


Para quem mora na região de Osasco haverá uma seleção especial apenas para as vagas de separador de mercadorias na Central de Distribuição do Grupo Pão de Açúcar, que acontecerá entre segunda e quarta-feira, às 7h30, na Via Anhanguera, Km 17,8 – Jardim Platina (em frente ao trevo de Osasco da Anhanguera).


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Nacional: Eleições geram 13,3 mil vagas temporárias

Franchising: Setor deve gerar 81 mil empregos em 2010

Telemarketing: Contax contrata 3.500 profissionais em SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

30/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.