MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque abre 60 vagas para trabalho aos finais de semana

Maior parque temático da América Latina, o Hopi Hari quer contratar, em caráter efetivo, mais 60 profissionais

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Maior parque temático da América Latina, o Hopi Hari quer contratar, em caráter efetivo, mais 60 profissionais para trabalho exclusivamente aos finais de semana. São vagas em diversas áreas, abertas tanto para jovens sem experiência com idade superior a 16 anos, profissionais da terceira idade e portadores de necessidades especiais.

Além dos pré-requisitos específicos para cada cargo, é necessário que os candidatos residam em Vinhedo ou municípios vizinhos (Campinas, Louveira, Valinhos, Jundiaí, Itupeva, Várzea Paulista ou Indaiatuba) e tenha disponibilidade aos finais de semana, além de possuir características pessoais como bom humor, gosto por trabalhar junto ao público, facilidade para trabalho em equipe e iniciativa.

O Hopi Hari oferece remuneração que varia entre R$ 1,89 e R$ 3 por hora de trabalho, além de transporte, alimentação e seguro de vida. A relação de áreas e respectivos cargos para os quais o parque está selecionando constam do arquivo anexo ao fim da matéria.

A primeira fase do processo de seleção contém atividades, entrevistas e dinâmica de grupo. Na fase seguinte, os candidatos passam, durante três dias, pela participação de integração, na qual inicia a sua adaptação ao parque e entra em contato com a cultura organizacional, enfrentando também, nesta etapa, os treinamentos on-the-job-training (OJT).

Os currículos devem ser enviados, por via postal, para a Rodovia dos Bandeirantes, km 72,5, município de Vinhedo, CEP 13280-000, aos cuidados do Departamento de Recursos Humanos, informando-se, no envelope, o título da vaga à qual se pretende candidatar-se. É possível também encaminhá-los por meio eletrônico, para o e-mail

recrutamento@hopihari.com.br, com o título da vaga informado no campo "Assunto".

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Hopi Hari

Hopi Hari
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.