MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Parque seleciona 50 salva-vidas em SP

A seleção ocorre entre os dias 19 e 23 de maio.

Redação
Publicado em 13/05/2009, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 19 e 23 de maio, o Wet’n Wild, parque aquático localizado a 50 quilômetros da cidade de São Paulo, selecionará 50 salva-vidas para a temporada 2009/2010, que terá início no final do mês de agosto.

Exigências – Para se candidatar às vagas, o parque busca candidatos de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos e praticantes de alguma atividade física. Além disso, é preciso ter o ensino médio completo.

A empresa dará preferência aos profissionais que residam nas cidades próximas ao local de trabalho, como Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Louveira e Itupeva.

Benefícios – O Wet’n Wild oferece como benefícios transporte, refeição, cesta básica e assistência médica.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos é composta por prova prática, na qual o profissional deverá nadar 200 metros em até 4 minutos e 30 segundos, e uma prova de flutuação. Os selecionados nesta etapa passarão por uma entrevista no parque e serão submetidos a um curso completo de primeiros socorros.

Serviço – Quem deseja concorrer a uma das 50 vagas, deverá comparecer a um dos três locais mencionados abaixo e procurar pelos profissionais responsáveis pela seleção:

• Campinas: Os testes ocorrem nos dias 19 e 20 de maio, das 9h30 às 15h30, no Tênis Clube de Campinas. O endereço é rua Coronel Quirino, 1346, Cambuí, em Campinas/SP;

• Vinhedo: A seleção dos candidatos será realizada nos dias 19 e 20 de maio, das 9h30 às 15h30, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O local fica na Estrada da Boiada, s/nº, em Vinhedo/SP; e

• Jundiaí: Os interessados poderão comparecer nos dias 21, 22 ou 23, das 9h30 às 15h30, no Complexo Esportivo do Bolão, que está localizado na rua Rodrigo Soares de Oliveira, s/nº, Anhangabaú, em Jundiaí/SP.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Wet'n Wild

Wet'n Wild
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.