MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Páscoa gera 1600 vagas para temporários

Os Atendentes contratados atuarão nas lojas da rede

Redação
Publicado em 07/02/2008, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o intuito de que tudo saia a contento no período que antecede a Páscoa - principal data comercial do ano para o seu segmento -, a Cacau Show, uma das maiores fabricantes brasileiras de chocolates finos, acaba de anunciar que vai reforçar a equipe de colaboradores de suas lojas, espalhadas por todo o País. Ao todo serão contratados cerca de 1.600 Atendentes temporários (Balconistas), para atuarem nos mais de 400 pontos-de-venda da empresa.

Cargos

Para atuar nas lojas Cacau Show, os candidatos devem ter concluído, basicamente, o ensino médio (antigo 2º grau) e não precisam possuir experiência profissional. Além disso, a empresa só contrata profissionais não fumantes, comunicativos, que gostem de trabalhar, tenham habilidades com vendas, estejam totalmente disponíveis e que residam nas proximidades de suas lojas.

Seleção

Após o preenchimento do currículo no site, os candidatos pré-selecionados passam por testes e entrevistas. Quem for aprovado garantirá um salário compatível com o piso da categoria, que é variável conforme a região onde a loja está instalada.

Serviço:

Os interessados em candidatar-se às vagas abertas pela Cacau Show devem cadastrar-se junto ao site www.cacaushow.com.br. Basta clicar nos links “Contatos” e “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário disponível.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cacau Show

Cacau Show
Vagas: 1600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

06/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.