MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Americana oferece 338 vagas de emprego nesta semana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Americana) está com vagas abertas para candidatos de diversas áreas. Veja todos os detalhes

PAT Americana oferece 338 vagas de emprego nesta semana
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/10/2021, às 09h48 - Atualizado às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 338 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função. Veja todos os detalhes!

Neste momento, há vagas de trabalho no PAT Americana nas carreiras de Açougueiro, Ajudante de marcenaria, Ajudante de obras, Ajudante de pedreiro, Ajudante de produção, Ajudante geral, Analista de departamento pessoal, Auxiliar administrativo, Auxiliar de cozinha, Auxiliar de departamento financeiro, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de mídias sociais, Auxiliar de produção, Auxiliar de propaganda e marketing, Balconista, Corretor de seguros, Costureiro, Cozinheiro, Designer gráfico, Eletricista, Eletricista montador, Encarregado de obra, Estágio em auxiliar em administração, Estagio em engenharia civil, Faturista, Gesseiro, Inspetor de qualidade, Líder de produção, Manicure e pedicure, Mecânico de manutenção, Meio oficial de serralheiro, Montador de móveis planejados, Montador de painéis de comando, Operador de empilhadeira, Operador de prensa, Operador de roçadeira, Operador de serviços, Operador de urdideira, Pedreiro, Pintor de móveis, Professor de licenciatura plena em química, Projetista de móveis, Promotor de vendas, Serralheiro, Soldador, Vendedor externo, Vendedor interno, entre outras.

É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT de Americana.

PAT Americana SP: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na cidade de Americana deve cadastrar currículo na seção “PAT – Vagas de Emprego” do site www.americana.sp.gov.br. A inscrição é realizada apenas pelo portal e o comparecimento ao posto acontece somente em caso de seleção para entrevista.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.