No interior paulista

PAT de Hortolândia SP reúne 90 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Hortolândia oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/08/2019, às 14h40

PAT de Hortolândia Emprego
Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 90 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Vagas de emprego Hortolândia 2019

Há ofertas de trabalho no PAT de Hortolândia nas carreiras de instalador e reparador de equipamentos e linhas telefônicas, eletricista de instalações industriais, vendedor interno, supervisor de televendas, ajudante de cozinha, auxiliar de limpeza, dentre outras. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem comparecer ao PAT de Hortolândia, que fica na rua Argolino de Moraes, nº 405. O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. É necessário apresentar os documentos de RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho.

Confira dicas sobre o mercado de trabalho

Sobre PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) é uma rede de atendimento do Governo de São Paulo, coordenada pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que concentra serviços gratuitos à população em todas as regiões do Estado.

Os PATs têm por objetivo a busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho, propiciando informações e orientações ao trabalhador na procura por emprego e, aos empregadores, na busca de recursos humanos, promovendo o encontro de ambos de maneira ágil, minimizando o custo social causado pelo desemprego. Concentram os serviços prestados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho, sendo centros de referência das políticas públicas de geração de emprego e renda.

Nos PATs são oferecidos os serviços de intermediação de mão de obra, habilitação ao Seguro-Desemprego e emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Nesses locais, as pessoas também podem se inscrever no Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e no Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), também gerenciados pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho.

empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas