MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PBKids abre 124 vagas para temporários

A estratégia será aplicada às 51 lojas da rede de brinquedos no Brasil como forma de reforçar as equipes de vendas.

Redação
Publicado em 06/09/2010, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Lojistas de todo o país começam a preparação para os períodos de forte demanda e vendas trazidos pelo Dia das Crianças e Natal. E com isso abrem-se também as possibilidades de contratação de novos funcionários.

A PBKids, por exemplo, está contratando 124 temporários para atuarem como vendedor, caixa, estoquista, empacotador, auxiliar de limpeza e fiscal de loja nas 51 unidades da rede, localizadas nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Pará, Espírito Santo, Rondônia, Amazonas, Alagoas, Maranhão e no Distrito Federal.

Os candidatos devem ter idade igual ou superior a 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência no ramo varejista, mas terão vantagem no processo seletivo os profissionais que forem dinâmicos e gostarem de crianças, principal público atendido pela empresa.

Interessados em concorrerem a uma das vagas oferecidas devem enviar currículo para o e-mail: rh.elaine@pbkids.com.br

As vagas serão disponibilizadas de acordo com a necessidade operacional de cada loja, principalmente, para o Dia das Crianças, mas há a possibilidade de o funcionário permanecer até as festas de fim de ano.

Segundo a PBKids, os temporários que se destacarem nas respectivas funções poderão ser efetivados caso a loja em que estejam trabalhando tenha disponibilidade para a incorporação do funcionário.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Temporários: CAT tem 100 vagas para trabalhar na Fórmula 1

Feriado: CST seleciona 16 mil profissionais nesta segunda

Grande SP: CIET soma mais de 4 mil vagas em Guarulhos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.