MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PBKIDS busca 83 profissionais em todo o país

A rede possui 42 lojas espalhadas pelo Brasil.

Redação
Publicado em 02/10/2008, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PBKIDS Brinquedos, rede de lojas especializada em brinquedos, com 42 unidades espalhadas pelo país, vai contratar 83 profissionais temporários para atuarem em suas lojas de todo o país. A iniciativa visa reforçar as equipes de vendas e, desta forma, atender à forte demanda do Dia das Crianças e do Natal. As contratações serão realizadas de acordo com a necessidade do quadro de cada loja.

Cargos

A empresa vai contratar profissionais para ocuparem os seguintes cargos: Vendedores, Caixas, Estoquistas e Fiscais de Loja. Os admitido passará por um treinamento padrão, para assegurar que todas as lojas mantenham a mesma qualidade.

Os interessados devem possuir idade acima de 18 anos, o ensino médio concluído (antigo 2º grau) e disponibilidade de horário. Não é necessário ter experiência no ramo varejosta, já que o mais importante é ser dinâmico e gostar muito de criança, público muito importante para a rede.

A turma de temporários deve trabalhar durante o período de Dia das Crianças, podendo permanecer nas lojas até o término das festas de fim de ano. Depois disso, dependendo do desempenho de cada um e da necessidade de cada loja, existe a possibilidade de permanência. A PBKIDS Brinquedos oferece um plano de carreira a todos os funcionários e, por isso, os temporários também têm chance de efetivação.

Serviço:

Os candidatos devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamento@pbkids.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Temporários

Temporários
Vagas: 83
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.