MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Peers recebe inscrições para vagas de estágio em várias áreas

Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil, desde que tenham condições para atuar em projetos em São Paulo após conclusão da graduação

Peers Estágio 2021
Peers Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/11/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Peers Consulting recebe inscrições para seu Processo Seletivo de Estágio 2021, que contempla 10 vagas para diversos tipos de projetos em empresas multinacionais e de grande porte. Podem se inscrever estudantes de todo o Brasil, desde que tenham condições para atuar em projetos em São Paulo após conclusão da graduação.

As vagas de estágio são para universitários das áreas de engenharia (todas), administração de empresas, economia, matemática e ciências exatas, todas com formação prevista para dezembro de 2021. O estágio pode ser de um ou dois anos e não há limite de idade.

A Peers busca talentos com as seguintes habilidades: foco em gerar resultados, capacidade analítica, raciocínio lógico, facilidade com números, boa comunicação, pró-atividade, atitude, simplicidade, empatia e parceria. Terão destaques aqueles que dominarem ferramentas de BI, tenham experiência internacional, participaram em Empresa Jr. e tenham inglês avançado.

A empresa informa que a remuneração é compatível com o mercado de consultoria. Os estagiários ainda terão direito aos benefícios de vale-refeição, auxílio-transporte, plano de saúde subsidiado integralmente pela empresa, Peers Esporte (auxílio-financeiro para prática de exercícios físicos), Peers Corrida (auxílio para utilização dos serviços da assessoria esportiva TEO), Peers Saúde (auxílio para realização de checkup e consulta com nutricionais vinculado à Peers), folga no dia do aniversário, entre outros.

Chamado de Centro de Desenvolvimento Peers, ou CDPeers, o programa tem como foco acelerar o desenvolvimento profissional daqueles que estão iniciando as suas carreiras no universo da consultoria. De acordo com assessoria de imprensa, um dos grandes diferenciais é o Job Rotation: durante sua trajetória, o estagiário da Peers terá a oportunidade de trabalhar em pelo menos quatro projetos com escopos completamente diferentes. O CDPeers também oferecerá uma série de palestras e um paraninfo para acompanhar o desenvolvimento da turma.

Peers Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de dezembro no site https://peers.com.br/inscricao-estagio. Durante o programa, os estagiários terão oportunidade de desenvolver plano de carreira, além de manter relação frequente com profissionais de altos cargos nos clientes sob orientação dos executivos da Peers e atuar em um ambiente desafiador e colaborativo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Peers 2021

Peers - Peers Consulting
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.