MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo, Domino's Pizza, Energisa e mais empresas oferecem diversas vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/09/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PepsiCo

A PepsiCo abrirá as inscrições abertas para seu Programa de Trainee Next Gen, com vagas para recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas pelos departamentos de vendas, recursos humanos, finanças, jurídico e operações. 

Confira aqui

Domino's Pizza

A Domino's Pizza, rede de pizzarias, recebe currículos para 610 vagas de emprego em diversos cargos. As oportunidades visam atender o plano de expansão da empresa, que prevê chegar a 300 lojas até o fim deste ano. As vagas são majoritariamente para São Paulo, mas há oportunidades para o Rio de Janeiro também.

Confira aqui

Alpargatas

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainees 2020 da Alpargatas, que conta com 16 vagas para a cidade de São Paulo (SP). Podem se inscrever os jovens profissionais formados ou prestes a se formar em diversas áreas do conhecimento.

Confira aqui

Energisa

O Grupo Energisa prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados na área de engenharia. São oferecidas 14 vagas para atuar nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Rondônia e Acre.

Confira aqui

Dicas!

+++ Confira as principais habilidades comportamentais (Soft skills) para você colocar em prática e ter sucesso na carreira

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.