MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli conta com 45 vagas para estagiários

Além de bolsa-auxílio, os aprovados contam com assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local, e desconto na compra de produtos da Pirelli

Renan Abbade
Publicado em 16/04/2014, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pirelli, multinacional italiana da indústria de pneus, abre as inscrições para a turma de julho do Programa de Estágio 2014, que recrutará 45 estudantes dos ensinos técnico e superior.

As ofertas são para as unidades de Campinas (SP), Sumaré (SP), Feira de Santana (BA), Gravataí (RS) e Santo André (SP).

Para concorrer, os interessados deverão estar com formatura prevista para o período de julho de 2015 a dezembro de 2016, nos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, relações internacionais, sistemas de informação, técnico em administração, técnico em mecânica, técnico em mecatrônica e técnico em química.

As inscrições serão realizadas até o dia 20 de maio pelo site www.pirelli.com.br.

Além de bolsa-auxílio, os aprovados contam com assistência médica, seguro de vida, auxílio farmácia, transporte fretado, auxílio transporte, vale refeição ou restaurante no local, e desconto na compra de produtos da Pirelli.

O estágio está previsto para ter início em julho deste ano.

De acordo com Antonia Magnusson, gerente de recursos humanos da empresa, “o programa mantém-se um dos mais desejados do mercado, com número crescente de candidatos, pois os estudantes têm a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais da indústria e, assim, adquirir experiência ímpar”.

Sobre a Pirelli
Com mais de 140 anos, a Pirelli conta com 22 unidades industriais em 13 países e atividades comerciais em mais de 160 países nos cinco continentes. Na América Latina está presente com sete unidades produtivas, sendo cinco delas no Brasil, onde tem atuação industrial há 85 anos: Gravataí (RS), Campinas (SP), Santo André (SP), Sumaré (SP), Feira de Santana (BA). A empresa emprega mais de 38 mil pessoas no mundo, sendo cerca de 14 mil na América Latina, das quais mais de 12 mil estão nas unidades brasileiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pirelli

Pirelli - Pneus Pirelli
Vagas: 45
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, RS, SP

+ Agenda

16/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.