MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Plano de expansão da SABB Coca-Cola gera 71 empregos

Há chances para posições técnicas, operacionais e de supervisão nas áreas de produção, controle de qualidade e manutenção.

Redação
Publicado em 15/04/2011, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a proposta de aumentar a oferta de bebidas envasadas em latas de alumínio, o Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil Coca-Cola, que administra a produção nacional de não gaseificados e a fabricação e distribuição de chás secos da empresa no país, anuncia 71 vagas para a fábrica de Americana, no interior de São Paulo.

As oportunidades são para as áreas de produção, controle de qualidade e manutenção, distribuídas entre os cargos de operador I (19 ocupações), operador II (10), operador III (1), eletromecânico (7), analista de controle de qualidade (6), auxiliar de estoque (4); e entre as colocações de assistente de controle de qualidade, encarregado de armazém, operador de empilhadeira, ajudante de expedição, conferente de expedição, supervisor de produção, conferente de recebimento e operador de caldeira, cada uma com três chances.

Pré-requisitos - As carreiras de operador I, II e III, eletromecânico, analista de controle de qualidade jr. e assistente de controle de qualidade pedem curso técnico. Para o posto de supervisor de produção, o superior em engenharia ou administração é requisito básico. Já para os demais cargos, candidatos com ensino médio completo poderão se inscrever. 

Participação - Interessados em concorrer às vagas devem enviar o currículo, até 19 de abril, para o e-mail selecaorh@sabbko.com.br, mencionando o posto desejado no título da mensagem. Também é possível entregá-lo pessoalmente ou enviá-lo por correio, aos cuidados do departamento de recrutamento e seleção. Endereço: rua Timbiras, 181, Nova Americana - Americana (SP), cep: 13466-210.

Os pré-selecionados serão chamados para dinâmicas de grupo e entrevistas e, se aprovados, terão benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale transporte e refeição no local de trabalho.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Sem experiência / SP: Processo seletivo preencherá mais de 5.300 vagas no CST

Seleção pela Monster S.A./SP: Campinas tem 300 vagas para atendente de telemarketing

Mercado de Trabalho: Apagão do conhecimento

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.