MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Postos do CAT oferecem 369 vagas temporárias

A maior parte das oportunidades exige experiência prévia e nível fundamental ou médio completo.

Redação
Publicado em 01/03/2011, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho, administradas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho (Semdet), estão recrutando trabalhadores para 369 postos de trabalho por tempo determinado. As inscrições vão até 5 de março.

O cargo de oficial de serviços diversos é a aposta para quem quiser enfrentar uma menor concorrência, já que a função possui o maior número de oportunidades, com 61 vagas.

O número de ofertas também é alto para as ocupações de porteiro, promotor de vendas e vigilante (50 cada), cozinheiro industrial (21), teleoperador (20), garçom (20), auxiliar de linha de produção (15), ajudante de cozinha (10) e eletricista (10).

Além desses empregos, também existem posições abertas para auxiliar de almoxarifado, pedreiro, repositor de mercadorias, cozinheiro geral, eletricista de instalação de prédios, consultor de vendas, balconista de loja, motoboy, vendedor pracista, serralheiro e pintor de alvenaria e de automóveis.

A experiência de um a três meses no cargo é pré-requisito de 90% das chances. Já quanto ao nível de formação, 80% das vagas requer ensino médio ou fundamental completo.

O salário oferecido para os postos de trabalho varia de R$ 540 a R$ 1.343

Os interessados em concorrer às carreiras precisam comparecer a um dos postos de atendimento do CAT com RG, CPF e carteira de trabalho. Os endereços podem ser consultados na página www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pela Central de Atendimento ao Munícipe, por meio do telefone 156.

Atendimento durante o Carnaval - De acordo com o Decreto nº 52.133, publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo no dia 17 de fevereiro, as unidades do Centro de Apoio ao Trabalho (dentro ou fora das subprefeituras) e os bancos de microcrédito São Paulo Confia estarão fechados nos dias 7 e 8 de março. O atendimento será restabelecido no dia 9, às 12h.

No sábado, dia 5, as instalações do CAT funcionarão normalmente, das 7 às 13h.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Cafeteria/SP: Starbucks abre 15 oportunidades para baristas

Nível técnico e superior: Cast possui 1.500 ofertas de trabalho no país

Páscoa 2011: Cacau Show admite 3.100 temporários até abril

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.