MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PPG Industries anuncia abertura de 100 vagas

Oportunidades para diversos perfis e cargos como ajudante, operador de produção, químico, engenheiro, supervisor de processos, gerente de vendas e gerente de laboratório

Renan Abbade
Publicado em 15/05/2014, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PPG Industries, multinacional de tintas e revestimentos, oferece 100 vagas, principalmente para a cidade de Sumaré/SP, onde está localizada a sede brasileira da empresa. Há também oportunidades nas cidades de Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ e Resende/RJ, onde ficam as operações remotas da PPG, e na fábrica de tintas arquitetônicas em Gravataí/RS.

Os cargos são para diversos perfis com diferentes pré-requisitos, de ajudantes e operadores de produção, passando por vagas técnicas para químicos e engenheiros, até posições de liderança, como supervisor de processos, gerente de vendas e gerente de laboratório.

Todos os contratados terão os benefícios-padrão da empresa, como participação nos resultados, previdência privada, planos médico e odontológico, seguro de vida, transporte e refeição.

Os interessados podem cadastrar o currículo no site da PPG (www.ppgbrasil.com.br), acessando o link “Trabalhe Conosco”, ou se candidatar especificamente para as vagas, publicadas no LinkedIn e em vagas.com.br.

De acordo com o presidente da PPG Brasil, Carlos Oliveira, a empresa busca “talentos interessados em crescer profissionalmente em uma empresa líder global e em crescimento, com um mundo de oportunidades”.

Sobre a empresa
A PPG Industries é líder mundial em revestimentos, produtos especiais e serviços para os segmentos de construção, produtos de consumo, industriais e de transporte. Fundada em 1883, a PPG tem sua matriz em Pittsburgh e instalações fabris e unidades afiliadas em mais de 70 países. Em 2013, as vendas líquidas da empresa foram de US$ 15,1 bilhões.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.