MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi abre 120 novas vagas em Toledo PR

Interessados em concorrer às vagas de jovem aprendiz devem ter de 18 a 22 anos e residir preferencialmente em Toledo (PR) ou região

Prati-Donaduzzi
Prati-Donaduzzi - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Prati-Donaduzzi oferece 120 vagas para jovens aprendizes, que farão parte de um time comprometido com a missão de produzir saúde. As oportunidades são para o Estado do Paraná e o processo seletivo seguirá as medidas preventivas à Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde.

Interessados em concorrer às vagas devem ter de 18 a 22 anos e residir preferencialmente em Toledo (PR) ou região. Também é necessário ter ensino médio completo, regularidade com documentos, dispensa do serviço militar para os homens, além disso, é muito importante ter conhecimentos básicos em informática.

O analista de gestão de pessoas com atuação na área de Recrutamento, Fernando Francisco do Nascimento, elenca algumas dicas para o momento da seleção. "Buscamos jovens que tenham um perfil curioso, comunicativo, comprometido, que se relacionem bem com pessoas, sejam resilientes e que tenham vontade de aprender. Essas características são diferencias", explica.

Já o gerente de pessoas e carreira da Prati-Donaduzzi, Paulo Vitor Denadae Vicelli, explica que a empresa busca a retenção de talentos. "Estamos em pleno crescimento e para dar sustentação às nossas projeções, precisamos de bons profissionais. Temos em nossa essência o foco no desenvolvimento profissional e o programa é uma grande oportunidade para os jovens que querem buscar seu espaço no mercado de trabalho. Esses jovens que chegam até nós estão em início de carreira, cheios de vontade e novas ideias e precisamos retê-los, estimulá-los a estudar, se qualificar e a permanecer conosco", comenta.

O Grupo Prati-Donaduzzi oferece vale-transporte, vale-alimentação ou cesta básica, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, estacionamento próprio, restaurante, associação de funcionários, plano de carreira operacional, biblioteca e espaço de cafeteria e descanso. 

O Programa de Aprendizagem é em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Toledo (PR) e acontece de segunda a sexta-feira, em horário comercial. O jovem cumpre uma jornada de 8h diárias em modalidade compartilhada, sendo que 5h executará serviços nas empresas do Grupo e 3h de aulas/treinamentos. O bom desempenho nas aulas é fator determinante para a permanência no Programa. O contrato tem duração de um ano letivo.

Prati-Donaduzzi: saiba como se inscrever nas vagas de jovem aprendiz

Com início previsto para fevereiro de 2021, o período para efetuar inscrição vai até 8 de dezembro. Os interessados precisam cadastrar o currículo no site http://bancotalentos.pratidonaduzzi.com.br e candidatar-se para a vaga Jovem Aprendiz 2021 da Prati-Donaduzzi.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Prati-Donaduzzi 2021

Prati-Donaduzzi
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/06/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.