Novo processo seletivo da Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece 150 vagas para Auxiliar de Desenvolvimento Infantil com salário de R$ 3.221,38

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, lançou um novo processo seletivo público para preencher 150 vagas no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil. Com salário de R$ 3.221,38 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, a contratação será temporária, com prazo de até 12 meses, conforme previsto na Lei Complementar nº 154/2021.
As inscrições já estão abertas e vão até o dia 17 de julho de 2025, exclusivamente pela internet. Não será cobrada taxa de participação, o que torna a oportunidade ainda mais atrativa.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter ensino superior completo, entre outros critérios descritos no edital. A seleção será realizada por meio de prova de títulos, ou seja, não haverá aplicação de prova escrita.
Os critérios de pontuação seguem o seguinte modelo:
LEIA TAMBÉM
O processo seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme necessidade da administração municipal.
As inscrições devem ser feitas até o dia 17 de julho, por meio do seguinte formulário online.
Não será necessário efetuar pagamento de taxa. É importante preencher corretamente todas as informações e anexar a documentação exigida no edital.
+++Acompanhe as principais informações sobre o mercado de trabalho no JC Concursos
empregosvagas de empregoMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.