MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura SP, ArcelorMittal, Honda e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Prefeitura SP, ArcelorMittal, Honda e mais empresas somam 1,1 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/12/2021, às 05h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo oferece mais de 700 vagas de emprego, por meio do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), nas áreas de serviços, comércio e construção civil. Os interessados em participar do processo seletivo da Prefeitura SP devem realizar inscrição on-line até quarta-feira, 8 de dezembro.

Confira aqui

ArcelorMittal

A ArcelorMittal Vega está com inscrições abertas para o Programa Trainee Técnico para Mulheres. As profissionais contratadas irão atuar nas áreas de processo, manutenção, metalurgia e segurança do trabalho dentro da companhia, em São Francisco do Sul. As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro.

Confira aqui

MRV&CO

A MRV&CO segue com inscrições abertas para seu programa de trainee voltado para pessoas negras. O recrutamento dos trainees tem abrangência nacional e vale para egressos de universidades que tenham concluído os cursos entre janeiro de 2015 e dezembro de 2021, independentemente da faixa-etária.

Confira aqui

Mosaic Fertilizantes

Estão abertas as inscrições da Mosaic Fertilizantes, produtora global de fosfatos e potássio combinados, para o Programa Novos Talentos - Estágio 2022, com vagas exclusivas para pessoas negras e mulheres. São 35 oportunidades distribuídas por São Paulo e Cajati (SP); Araxá, Patrocínio, Uberaba e Tapira (MG); Rosário do Catete (SE); Catalão (GO); Rio Grande (RS) e Paranaguá (PR).

Confira aqui

Invillia

A Invillia abriu processo seletivo com cerca de 200 vagas no setor de tecnologia para quem quer mudar de carreira ainda em 2021 e começar 2022 com o pé direito. As oportunidades são para talentos da área de TI e inovação de qualquer lugar do Brasil, que foca principalmente nos trabalhadores que se sentem "estranhos" e deslocados em seus locais de trabalho, e que ainda buscam trabalhar de forma remota.

Confira aqui

Honda

A Honda está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2022, que oferece oportunidades para estudantes universitários iniciarem suas carreiras na empresa. Serão oferecidas 25 vagas para as unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP).

Confira aqui

EBC

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) está com inscrições abertas para o terceiro processo seletivo de estágio de 2021, com 10 vagas e formação de cadastro reserva para estudantes de nível médio, técnico e superior. As oportunidades são distribuídas entre a sede da Empresa em Brasília (DF) e as regionais do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Tabatinga (AM).

Confira aqui

gal

A gal, rede de salões de beleza, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, e anfitrião.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.