Prestadoras de serviços selecionam 3.312 profissionais

Para concorrer às oportunidades é preciso se dirigir a uma das unidades do Centro de Apoio ao Trabalho até 30 de março.

Redação
Publicado em 29/03/2011, às 10h01

Os Centros de Apoio ao Trabalho da capital paulista recebem até a próxima quarta-feira, 30 de março, os interessados em concorrer a 3.312 vagas disponibilizadas por empresas de prestação de serviços nos turnos da manhã, tarde e noite.

As carreiras são voltadas a candidatos com ensino médio completo, seis meses de experiência no cargo e disponibilidade de horário.

A função de operador de telemarketing é a que oferece mais oportunidades, com um total de 624 posições. Na sequência estão as carreiras de vendedor (327 ocupações), atendente de lanchonete (178), caixa (137) e garçom (59).

Para realizar a inscrição é necessário comparecer a um dos CATs munido de carteira de trabalho, RG e CPF originais. Os endereços dos postos, bem como informações adicionais, podem ser consultados no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho, ou obtidas pela Central de Atendimento ao Munícipe (telefone 156).

As prestadoras de serviços pagarão aos selecionados salário entre R$ 540 e R$ 2.500, além de concederem vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Capital paulista: CST reúne mais de 1.700 vagas em supermercados

CIET/SP: Guarulhos tem mais de 2 mil chances de emprego abertas

Grande SP: Pronto contrata mais de 300 corretores de imóveis

Comentários

Mais Lidas