MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi, Keyrus e Webjump oferecem vagas emprego; saiba mais

As empresas Printi, Keyrus e Webjump estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/06/2021, às 09h43 - Atualizado às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Printi, Keyrus e Webjump estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos Analista de Business Intelligence Junior (BI), Analista de Planejamento e Controle da Manutenção, Product Owner Sênior e Supervisor(a) de Gente e Cultura. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras oportunidades.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa. Basta acessar https://vagasprinti.gupy.io.

Já a Keyrus, consultoria internacional especialista em Inteligência de Dados e Transformação Digital, tem um grande número de vagas de emprego abertas para profissionais de TI, sendo a maioria delas para trabalho remoto ou remoto flexível.

Entre os profissionais que a empresa busca estão cientista de dados, analista de negócios de BI com conhecimento de modelagem de dados, gerente de projetos PMP/Scrum, engenheiro de dados Big Data Python, consultor Power BI, consultor Qlik, consultor Tableau, desenvolvedor Back End Senior, engenheiro de dados Azure, analista de dados para Atendimento ao Cliente, engenheiro de dados Talend, analista de governança de dados, engenheiro e arquiteto de dados AWS, engenheiro de dados Pentaho e desenvolvedor Web Front End, entre muitos outros.

Os interessados pelas oportunidades devem visitar o site https://jobs.keyrus.com.br, selecionar a posição desejada e realizar sua inscrição no formulário simplificado. Informações sobre salários e benefícios serão fornecidas aos candidatos posteriormente.

Mais vagas abertas para profissionais de tecnologia

A Webjump, empresa de tecnologia focada em transformação digital, anuncia a abertura de vagas para profissionais de tecnologia. São 15 posições nas áreas de Agilidade (projetos), Desenvolvimento, Qualidade, Design e Comercial, para modelo de trabalho remoto ("home office") e início imediato, com contratação CLT.

Os cargos são para Business Development Manager; Squad Leader Júnior e Pleno; Desenvolvedor Back-end Júnior, Pleno e Sênior; Desenvolvedor Front-end Júnior, Pleno e Sênior; Desenvolvedor Mobile Pleno; Analista de QA Júnior, Pleno e Senior; Product Designer; e Analista de Pré-Vendas.

Os pré-requisitos para os candidatos incluem, além de conhecimentos técnicos que variam de acordo com a vaga, disposição para novos aprendizados e iniciativa para buscar maneiras diferentes na resolução de problemas. Conhecimentos e atuação em eCommerce serão considerados diferenciais.

Os interessados devem enviar currículo para carreira@webjump.com.br ou se cadastrar pelo www.webjump.com.br/carreiras. No site, há informações mais detalhadas sobre cada vaga, bem como benefícios incluídos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.