MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Printi, Resale e Martorelli Advogados oferecem diversas vagas

As empresas Printi, Resale e Martorelli Advogados estão com processos seletivos abertos para diversas vagas de emprego e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2021, às 09h14 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Carreira e Remuneração e Analista de Atração de Talentos Jr. Além disso, o Banco de Talentos da empresa também está recebendo currículos para futuras oportunidades.

As vagas são para trabalho remoto e para atuação presencial na sede da empresa, que fica em Barueri, São Paulo. A empresa oferece benefícios como assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida, PLR, vale-infra e 20% de desconto no site Printi.

Os interessados devem se cadastrar na página de processos seletivos da empresa. Basta acessar https://vagasprinti.gupy.io.

Já a Resale, outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de imóveis, está com expectativa de que até dezembro, o número de colaboradores chegue a 100. Entre as áreas da empresa que estão crescendo em número de vagas, a Tecnologia da Informação (TI) é a que se destaca, e em outros setores como Operações de Crédito, Regularização de Imóveis, Comercial B2B, Canais e Parcerias estão surgindo novas oportunidades.

Até o fim do ano, a proptech ofertará, em média, 20 vagas no total. No momento, já são 5 disponíveis: DevOps (home office), Analista Comercial B2B - Sênior (Presencial), Desenvolvedor Sênior (home office), Analista Comercial B2C (Presencial) e Analista de Qualidade - Software Sênior (home office).

O processo seletivo está em curso e para efetuar a inscrição basta acessar: www.linkedin.com/company/resalebr/jobs.

A Martorelli Advogados recruta estudantes de direito com mais de 55 anos para uma oportunidade de estágio. O escritório de São Paulo está com vagas abertas para esse perfil para estagiar em diversas áreas do direito, como trabalhista, tributário, consumidor, cível, administrativo, ambiental, entre outras. Para concorrer à vaga, é preciso enviar currículo para Rafaela Gaudêncio, no e-mail: rafaela.gaudencio@avembrasil.com.

As vagas de estágio para esse público fazem parte do Programa Longevidade, criado no escritório no ano de 2019 com objetivo de preencher uma lacuna e dar oportunidades de contratação de estudantes nesta faixa etária. “Nos processos de seleção, buscamos a contratação de estudantes que estejam cursando a partir do 5º período da faculdade de Direito”, afirma Victor Rodrigo Gonçalves, gerente de RH de Martorelli Advogados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Printi 2022

Printi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

09/12/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.