MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pro Telhanorte oferece cursos gratuitos em São Paulo

Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, que ocorrem na unidade Marginal. Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em teóricas e práticas

Renan Abbade
Publicado em 10/06/2014, às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No mês de junho, a Pro Telhanorte realiza dois cursos gratuitos, com o objetivo de atualizar clientes e profissionais da área da construção civil em novas modalidades do mercado.

No período, destaca-se o treinamento sobre técnicas de utilização e aplicação de Drywall, sistema de construção a seco que se tornou alternativa às obras convencionais por conta da rapidez e facilidade no processo construtivo.

Ainda no mesmo mês, ocorre o treinamento sobre Bloco Celular, produto mais leve que os blocos tradicionais, facilitando o manuseio ao cortar e lixar, o que evita também o desperdício de peças. Ao todo, são disponibilizadas 40 vagas para cada um dos cursos, que ocorrem na unidade da Pro Telhanorte Marginal.

Com duração de duas horas, das 19h às 21h, as aulas são divididas em teóricas e práticas. Ao fim do curso, o participante recebe o certificado de formação.

As inscrições podem ser feitas na própria loja, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, nº 7.849, na Água Branca; pelo telefone (11) 2505-3501, das 10h às 14h; ou através do e-mail treinamento.promarginal@saint-gobain.com.

Programação

- Drywall (18/06 às 19h):
apresentação de técnicas e utilização de perfis de alumínio e placas de gesso acartonado.

- Bloco Celular (26/06 às 19h): construção com bloco celular, produto mais leve que os blocos tradicionais.

Sobre a Pro Telhanorte
A empresa, pertencente à Saint-Gobain Distribuição Brasil, opera hoje com três lojas voltadas para os profissionais instaladores (Marginal, Aricanduva e Francisco Morato), que oferecem, além de produtos especializados, serviços como clube dos profissionais, cartão fidelidade, aluguel de ferramentas e programa de formação.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.