MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Processo seletivo preencherá mais de 5.300 vagas

Oportunidades estão abertas na capital paulista e na Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 15/04/2011, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais que tenham completado o ensino médio ou estejam cursando esse estágio da formação educacional são o foco do recrutamento que o Centro de Solidariedade ao Trabalhador promove a partir de segunda-feira, dia 18.

O diferencial da seleção é que as 5.316 chances a espera de candidatos habilitados não exigem experiência prévia. Isso significa que tanto os jovens em busca do primeiro emprego, quanto os trabalhadores sem registro em carteira poderão disputar os cargos.

“Para quem não tem idéia de como ingressar no mercado de trabalho, essas vagas que não exigem experiência anterior são ideais. Além disso, muitas oferecem horários flexíveis, sendo favoráveis para os trabalhadores que estudam”, avalia a gerente de atendimento ao empregador, Izilda Leal Borges.

Perfil das colocações - Entre as principais ofertas, considerando o número de oportunidades, estão os postos voltados para o setor de call center, como os de operador de telemarketing e atendente, com 1.500 posições disponíveis; operador de supermercados (454); recepcionista (145); ajudante de farmácia (102); auxiliar de linha de produção (58); analista de suporte técnico (40); ajudante de carga e descarga (28); auxiliar de estoque (17); auxiliar de enfermagem (9), entre outros.

Os salários partem de R$ 545 e podem chegar a R$ 1.500.

Como participar? - Os interessados em concorrer às ocupações precisam comparecer em uma das unidades de atendimento do CST munidos de carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento é realizado das 7h às 16h, mediante senha. Confira os endereços:

Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

Pirituba: avenida Cabo Adão Pereira, 387;

Capão Redondo: Estrada de Itapecerica, 3.770;

Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

O cadastro permite a inscrição em até três vagas.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Seleção pela Monster: Campinas tem 300 vagas para atendente de telemarketing

Inclusão: Feira em São Paulo reúne 7 mil vagas para PNEs

Últimos dias/BA: CONDER realiza seleção simplificada para 114 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.