MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ceitec abre vagas temporárias para profissionais

Empresa selesiona profissionais para 11 vagas com contrato de dois anos

Redação
Publicado em 19/01/2011, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Nacional de Tecnologia Eletrônica e Avançada S.A. (Ceitec), empresa pública federal ligada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, localizada em Porto Alegre (RS), anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado para preencher 11 vagas em seu quadro de funcionários.

As vagas estão distribuídas entre as funções de gerente de controle de qualidade (1), analista de manutenção de equipamentos (5), analista de processo de fabricação (1), operador de máquina de produção (2), técnico de segurança do trabalho (1). O vínculo assinado com o profissional será de 24 meses, e a carga horária de trabalho é de 40h semanais. Podem se candidatar profissionais de nível médio e superior.

Avaliação – Os candidatos serão avaliados através de uma análise curricular, prova de títulos e por último uma entrevista presencial que será composta também de uma prova específica sobre a função escolhida pelo candidato.

A empresa ainda não divulgou a data exata de abertura e encerramento das inscrições. Para obter mais detalhes sobre remuneração, datas e locais para se inscreverem os interessados devem acessar o site: www.ceitec-sa.com.

Da Redação / SP

Veja também:

IRBr: Edital abre 26 vagas para diplomata  de R$ 12,9 mil

Rio Grande do Sul: Centauro tem mais de 20 vagas em várias cidades

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.