MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainee da Via Varejo alcança 50 mil inscritos

Os finalistas escolhidos para o Programa de Trainee da Via Varejo serão convocados para admissão entre abril e maio de 2021

Programa de Trainee da Via Varejo
Programa de Trainee da Via Varejo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/02/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O primeiro Programa de Trainee da Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia e Pontofrio, bateu a marca de 50 mil inscritos de todo o país. O processo de inscrição, finalizado em fevereiro, entra na segunda etapa com a realização de testes on-line e convocação dos aprovados para as atividades em grupo on-line.

De acordo com a Via Varejo, os aprovados nestas etapas passarão por uma fase final (ainda sem data definida) e os finalistas escolhidos serão convocados para admissão entre abril e maio de 2021.

"Tivemos candidatos de diversas partes do país, gêneros e etnias diferentes, escolaridade e trajetórias de vida completamente distintas. Aquela diversidade que buscamos diariamente nas nossas ações e projetos. Estamos muito orgulhosos", afirma Rosi Balabram, Diretora de Pessoas & Perfomance da Via Varejo.

Lançado em dezembro do ano passado, o Programa de Trainee da Via Varejo recebeu inscrições de todos os Estados do Brasil, com destaque para a Bahia, Paraná e o Pará. Sobre o perfil dos candidatos, a empresa informa que 50% são mulheres, 48,5% homens e 1,5% preferiu não identificar. Já em etnia, 53,4% se declararam brancos, 40,3% negros, 2,4% amarelos e 1,3% preferiu não identificar.

Mais da metade dos candidatos (58,7%) concluíram o ensino médio na rede pública, 32,2% na rede particular e 9,1% com bolsa estudos. Já na graduação, 48,2% são de universidades particulares, 27% de instituições públicas e 24,8% com bolsa de estudos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Via Varejo 2023

Via Varejo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PA, RN, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
22/05/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.