MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prosegur abre processo seletivo para vigilante privado

O candidato precisa ter ensino fundamental completo, curso de formação de vigilante e extensão em VSPP (Vigilante Segurança Pessoal Privado) atualizado; para segurança bilíngue é necessário conhecimento intermediário em inglês

Renan Abbade
Publicado em 14/05/2014, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prosegur, empresa de segurança, abriu processo de seleção para a contratação de 75 novos profissionais nos cargos de segurança pessoal privado (70) e segurança pessoal privado bilíngue (5). Todos atuarão na região da Grande São Paulo.

Para participar, o candidato precisa ter o ensino fundamental completo, curso de formação de vigilante e extensão em VSPP (Vigilante Segurança Pessoal Privado) atualizado. Para as vagas de segurança bilíngue é necessário conhecimento intermediário em inglês.

Os selecionados realizarão serviços de segurança pessoal e prevenção de toda e qualquer ameaça que possa surgir. Também atuarão em estudos de rota para minimizar possíveis transtornos quando houver necessidade deslocamento.

Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail queila.morais@prosegur.com.

Sobre a Prosegur
No Brasil desde 1981, a empresa está presente em 25 Estados e no Distrito Federal e conta com uma equipe de mais de 52 mil colaboradores. A companhia conta com serviços globais de segurança e atende a todas as necessidades de seus clientes nessa área, assumindo o papel de especialista em análise, projeto, planejamento, operação e manutenção.

No mundo, a Prosegur possui uma equipe de mais de 150 mil empregados, distribuídos entre Ásia (China, Cingapura e Índia), Europa (Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal), América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai) e Oceania (Austrália).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.