Prosegur abre seleção para auxiliar técnico

Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo e é desejável estar cursando ou ter formação de técnico em eletrônica, além de experiência com montagem de equipamentos de segurança eletrônica

Renan Abbade
Publicado em 29/04/2014, às 11h10

A Prosegur, empresa de segurança, abriu processo seletivo com objetivo de contratar auxiliares técnicos para atuação nas cidades pernambucanas de Petrolina, Caruaru e Olinda, além de Maceió, em Alagoas. No total, são seis vagas, sendo três para cada estado.

Para participar, o candidato deve ter ensino médio completo e é desejável estar cursando ou ter formação de técnico em eletrônica, além de experiência com montagem de equipamentos de segurança eletrônica (alarme, CFTV e controles de acesso).

Os interessados precisam cadastrar o currículo no site www.prosegur.com.br, na aba “Trabalhe Conosco”.

Os aprovados apoiarão o técnico de campo nas instalações e manutenções dos equipamentos de segurança eletrônica. Todas as contratações serão em regime CLT, com benefícios compatíveis com a função e a região de atuação.

Sobre a empresa
No Brasil desde 1981, a Prosegur está presente em 25 Estados e no Distrito Federal, contando com uma equipe de mais de 52 mil colaboradores. A companhia conta com serviços globais de segurança e atende a todas as necessidades de seus clientes nessa área, assumindo o papel de especialista em análise, projeto, planejamento, operação e manutenção.

No mundo, a Prosegur possui uma equipe de mais de 150 mil empregados, distribuídos entre Ásia (China, Cingapura e Índia), Europa (Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal), América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai) e Oceania (Austrália).

Comentários

Mais Lidas