MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PwC recruta para cursos de contabilidade e direito

Os estudantes ainda poderão fazer parte da Nova Geração PwC; cursos são gratuitos e serão ministrados durante o mês de julho nas dependências da PwC, na Barra Funda, em São Paulo (SP), das 19h às 22h30

Renan Abbade
Publicado em 25/04/2014, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PwC seleciona universitários para os cursos de contabilidade e direito tributário. Os estudantes ainda poderão fazer parte da Nova Geração PwC.

O curso de contabilidade tem como objetivo analisar, compreender e elaborar as principais transações empresariais e seus reflexos contábeis nas demonstrações financeiras das companhias. É destinado aos alunos do 1º ao 5º ano dos cursos de ciências contábeis, ciências atuariais, economia e administração de empresas.

Já o curso de direito tributário é para estudantes do 1º ao 5º ano dos cursos de direito e administração de empresas que tenham interesse em atuar nas áreas de auditoria fiscal e consultoria tributária. A missão é abordar questões tributárias e seus reflexos na pessoa jurídica a partir da análise das regras e dos princípios contábeis vigentes e sua relação com a apuração dos tributos corporativos (IRPJ, CSLL, ICMS, IPI, ISSQN, PIS e COFINS).

As inscrições acontecem até o dia 28 de abril pelo endereço eletrônico www.pwc.com.br/br/novageracao.

Os cursos serão ministrados durante o mês de julho nas dependências da PwC, na Barra Funda, em São Paulo (SP), das 19h às 22h30. Não haverá custo para o participante.

Há um limite 70 alunos para o curso de contabilidade e 30 alunos para o curso de direito tributário.

O processo seletivo contará com as etapas de triagem de currículos (abril e maio); testes on-line (maio); e atividade em grupo e redação (junho).

Os participantes que tiverem frequência mínima de 80% do total das aulas receberão um certificado de participação. Aqueles que se destacarem no curso poderão realizar uma entrevista final e ter a oportunidade de iniciar sua carreira profissional na PwC por intermédio do Programa Nova Geração.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.