MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen inicia seleção de jovens profissionais

Ofertas para quem concluiu ensino superior nos cursos de engenharia, administração, economia, relações internacionais, contabilidade, economia, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, psicologia ou direito

Renan Abbade
Publicado em 13/06/2014, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o DNA Raízen, que tem como objetivo selecionar profissionais para atuação nas áreas de planejamento estratégico, recursos humanos, jurídico, comunicação corporativa, etanol, açúcar e bioenergia, finanças, comercial, logística/distribuição e trading e centro de serviços compartilhados. Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas em seis localidades diferentes do Brasil, com previsão de contratação no segundo semestre deste ano.

Profissionais com formação concluída nos cursos de engenharia, administração, economia, relações internacionais, contabilidade, economia, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, psicologia e direito, que possuam experiência prévia, inglês avançado e disponibilidade de mudanças/viagens poderão se inscrever até o dia 14 de julho, por meio do site da empresa: www.raizen.com.

O programa vai selecionar, integrar e desenvolver profissionais que possuam destacado potencial de realização e estejam dispostos a vencer grandes desafios em um ambiente dinâmico, com múltiplas oportunidades de crescimento nos diversos negócios em que a Raízen atua.

O processo seletivo prevê testes on-line, elaboração de cases de negócios e entrevistas presenciais. As oportunidades estão divididas entre as unidades da companhia em São Paulo/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Salvador/BA.

De acordo com Marina Quental, vice-presidente de recursos humanos da empresa, “Acreditamos que as pessoas são o nosso diferencial. Buscamos candidatos que pensem grande e queiram fazer mais e melhor a cada dia. Essas são algumas das nossas atitudes e que estão no DNA dos nossos mais de 40 mil funcionários”.

Sobre a Raízen
Formada em 2011, a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan, a empresa é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar.

A Raízen também está presente em 58 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por cerca de 5.000 postos de serviço com a marca Shell e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.