MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen oferece mais de 500 vagas para jovens talentos

Nesta edição, o programa da Raízen incorporou quatro iniciativas de atração de talentos: estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz

Raízen vagas
Raízen vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/08/2019, às 14h56 - Atualizado em 03/09/2019, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, produtora de açúcar e etanol, está com inscrições abertas para o Programa Talentos Raízen, com mais de 500 vagas disponíveis para escritórios, terminais de distribuição, aeroportos e usinas em todo o Brasil. Nesta edição, o programa incorporou quatro iniciativas de atração de talentos: estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz.

As oportunidades estão disponíveis nas mais diversas áreas da empresa, como produção de etanol, açúcar e bioenergia, logística, distribuição de combustíveis, trading, área comercial, recursos humanos, jurídico, finanças, marketing e tecnologia da informação. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro.

De acordo com assessoria de imprensa, a Raízen oferece remuneração competitiva, mais os benefícios de férias remuneradas, auxílio-transporte, vale-refeição ou refeitório no local, seguro de vida e assistência médica.

“Estamos sempre em busca de jovens com disposição para darem o melhor de si e que queiram fazer parte de um ambiente dinâmico e de aprendizado contínuo. Por esse motivo, demos uma nova roupagem ao nosso programa, com o intuito de deixá-lo ainda mais robusto e alinhado ao que buscam os jovens atualmente”, ressalta Alessandra Orlando, gerente de atração e seleção da Raízen. “Queremos candidatas e candidatos autênticos, com energia e vontade de aprender diariamente, e que se identifiquem com a nossa cultura”, completa Alessandra.

Raízen: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados devem se inscrever pelo site www.raizen.com.br/talentos até o dia 9 de setembro. O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo e entrevista final.

+++ Confira mais informações sobre cada uma das categorias (estágio, trainee, estágio de verão e aprendiz) do Programa Talentos Raízenna página específica sobre o processo seletivo.

Dicas para passar nos vestibulares mais concorridos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Raízen 2024

Raízen
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MT, MS, MG, PA, PR, RJ, RS, RR, SC, SP, TO

+ Agenda

10/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
03/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.