MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Real Auto Ônibus tem vagas para dez profissões

Empresa está à procura de candidatos comprometidos com o trabalho e interessados em crescimento profissional.

Redação
Publicado em 22/02/2011, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tradicional na condução de passageiros no Rio de Janeiro, a Real Auto Ônibus abre processo seletivo para a escolha de novos cobradores, motoristas e funcionários para os setores administrativo e de manutenção.

Nessas duas últimas áreas há chances para alinhador, lanterneiro, lubrificador, auxiliar de pedreiro, abastecedor, auxiliar de oficina, operador de caixa masculino e auxiliar administrativo (feminino). Os empregos possuem uma oportunidade cada um, com exceção do cargo de auxiliar de pedreiro, que admitirá quatro profissionais.

Pré-requisitos - A carreira de motorista exige vivência na função e carteira de habilitação D ou E. Cursos de Motorista Cidadão, resolução 168, e/ou MOP serão tidos como diferenciais.

Já para a ocupação de cobrador é desejável que o candidato tenha o ensino médio completo e carteira de habilitação B, D ou E.

Os postos de trabalho ofertados nas áreas administrativa e de manutenção pedem experiência comprovada na função, exceto para as posições de abastecedor, auxiliar de oficina e auxiliar administrativo.

Serviço - Interessados nas ocupações de motorista ou cobrador devem comparecer de segunda a sexta, das 7h às 16h, na sede da Real, situada na av, Anibal de Sequeira,129, no bairro Manguinhos (altura da passarela 6 da av. Brasil).

Para os demais empregos é necessário encaminhar o currículo para o e-mail recrutamento@realautoonibus.com.br ou entregá-lo diretamente no endereço acima.

Os selecionados terão direito a remuneração compatível com o mercado e benefícios.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Marketing digital: Direct Performance busca analistas para SP e RJ

Até R$ 2.577/SP: CPETR inscreve para mais de 2 mil ofertas de trabalho

Trabalho a bordo: Cruzeiros abrem 374 empregos em rotas internacionais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.